Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Problemas com o esticador de corrente
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Bruno Rodrigues" data-source="post: 5234" data-attributes="member: 2413"><p>esqueci de mencionar nao sei oque acontece, ja perdi 2 eixos trazeiros, estou com medo de ir para o 3º eixo espanado, eu instalo tudo certinho estico as 2 correntes coretamente, e aperto a roda, tudo numa boa mas quando vou passando por alguns lugares meio esburacados, ele parece sair de centro, pouco a pouco e o problema nao acho que seja apertar mais, pois aperto com firmeza sem muito risco de espanar por aperto demais, e logo em seguida coloco outra porca para assegurar a firmeza do eixo ... mais tudo isso parece nao adiantar ... usei aquele espassador no eixo ao lado da coroa do motor sera que pode ser esse o problema ? ele fica meio fora de centro e naum da o alinhamento correto, mais deixo o espaço suficiente para a rotação da roda sem pegar no quadro... e estou com medo .. por favor alguem me ajuda ?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Bruno Rodrigues, post: 5234, member: 2413"] esqueci de mencionar nao sei oque acontece, ja perdi 2 eixos trazeiros, estou com medo de ir para o 3º eixo espanado, eu instalo tudo certinho estico as 2 correntes coretamente, e aperto a roda, tudo numa boa mas quando vou passando por alguns lugares meio esburacados, ele parece sair de centro, pouco a pouco e o problema nao acho que seja apertar mais, pois aperto com firmeza sem muito risco de espanar por aperto demais, e logo em seguida coloco outra porca para assegurar a firmeza do eixo ... mais tudo isso parece nao adiantar ... usei aquele espassador no eixo ao lado da coroa do motor sera que pode ser esse o problema ? ele fica meio fora de centro e naum da o alinhamento correto, mais deixo o espaço suficiente para a rotação da roda sem pegar no quadro... e estou com medo .. por favor alguem me ajuda ? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Problemas com o esticador de corrente