Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Kits para Bicicletas Elétricas
Problemas com Motor Elétrico 350w
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Edu8" data-source="post: 8209" data-attributes="member: 3043"><p>Olá amigos, Saudações a todos</p><p></p><p>Tenho um kit de 350w instalado em minha bike , e há algum tempo vem apresentando um problema. Geralmente após um passeio em torno dos 25~35 km chego em casa e a bateria mostra 2 leds ainda, funcionando tudo normal. Depois de algumas horas eu ponho pra recarregar e tal... aí quando ligo o motor não responde mais. Quando acelero faz um pequeno barulho tipo um estalo rápido (som tipo um "tum" curto) e nada... Na 1º vez quando instalei o kit também não foi de primeira. Só pegou quando mexi no fio vermelho e preto que liga no módulo. Até então pensava que era alí o problema, mas agora voltou a ficar assim, aí quando mexo no conector do acelerador ele volta (às vezes). Mas é do nada, muito imprevisível. Uma vez na rua andando o motor parou de responder e a roda ficou dura. Tive que desligar na chave pra destravar a roda. Alguém faz idéia do que pode ser isso ?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Edu8, post: 8209, member: 3043"] Olá amigos, Saudações a todos Tenho um kit de 350w instalado em minha bike , e há algum tempo vem apresentando um problema. Geralmente após um passeio em torno dos 25~35 km chego em casa e a bateria mostra 2 leds ainda, funcionando tudo normal. Depois de algumas horas eu ponho pra recarregar e tal... aí quando ligo o motor não responde mais. Quando acelero faz um pequeno barulho tipo um estalo rápido (som tipo um "tum" curto) e nada... Na 1º vez quando instalei o kit também não foi de primeira. Só pegou quando mexi no fio vermelho e preto que liga no módulo. Até então pensava que era alí o problema, mas agora voltou a ficar assim, aí quando mexo no conector do acelerador ele volta (às vezes). Mas é do nada, muito imprevisível. Uma vez na rua andando o motor parou de responder e a roda ficou dura. Tive que desligar na chave pra destravar a roda. Alguém faz idéia do que pode ser isso ? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Kits para Bicicletas Elétricas
Problemas com Motor Elétrico 350w