Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Problema na corrente de transmissão
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3535" data-attributes="member: 16"><p>Mallagoli considero ferramentas um bom investimento... Comecei a comprar as minhas a alguns anos (talvez uns 25) e mesmo assim volta e meia percebo que me falta alguma coisa... Pelo menos no que toca bicicletas elétricas e motorizadas tenho todas as ferramentas necessárias e muitas duplicadas porque as vezes é necessário usar duas chaves da mesma medida como por exemplo para instalar a coroa e o esticador de corrente quando precisamos ter duas chaves de 10mm a mão...</p><p></p><p>Para matar sua curiosidade minha formação é de engenharia e na Bicimoto sou Consultor Técnico/Mecânico e tenho a honra de cuidar do Fórum, do Blog e das comunidades do Orkut e Facebook... Mais ou menos por ai...</p><p></p><p>As minhas motorizadas já me aproximaram de muitas pessoas. Volta e meia quando estou andando alguém pergunta uma dica, onde compro peças, quanto custa, quantos quilômetros faz por litro e por ai vai. Como tenho bicicletas motorizadas a mais de 4 anos e moro no mesmo bairro a mais de 20 já sou conhecido na área... Obrigado por indicar o Fórum e o site da Bicimoto para o Sr. que você encontrou... Teremos o maior prazer em recebê-lo... Forte abraço</p><p></p><p>P.S. Não esqueci do desenho que você pediu em azul e branco... Vou providenciar e te aviso quando postar Ok...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3535, member: 16"] Mallagoli considero ferramentas um bom investimento... Comecei a comprar as minhas a alguns anos (talvez uns 25) e mesmo assim volta e meia percebo que me falta alguma coisa... Pelo menos no que toca bicicletas elétricas e motorizadas tenho todas as ferramentas necessárias e muitas duplicadas porque as vezes é necessário usar duas chaves da mesma medida como por exemplo para instalar a coroa e o esticador de corrente quando precisamos ter duas chaves de 10mm a mão... Para matar sua curiosidade minha formação é de engenharia e na Bicimoto sou Consultor Técnico/Mecânico e tenho a honra de cuidar do Fórum, do Blog e das comunidades do Orkut e Facebook... Mais ou menos por ai... As minhas motorizadas já me aproximaram de muitas pessoas. Volta e meia quando estou andando alguém pergunta uma dica, onde compro peças, quanto custa, quantos quilômetros faz por litro e por ai vai. Como tenho bicicletas motorizadas a mais de 4 anos e moro no mesmo bairro a mais de 20 já sou conhecido na área... Obrigado por indicar o Fórum e o site da Bicimoto para o Sr. que você encontrou... Teremos o maior prazer em recebê-lo... Forte abraço P.S. Não esqueci do desenho que você pediu em azul e branco... Vou providenciar e te aviso quando postar Ok... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Problema na corrente de transmissão