Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Problema na corrente de transmissão
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="mallagoli" data-source="post: 3530" data-attributes="member: 2151"><p>É mayer estou aos poucos comprando tudo, nunca comprei ferramenta pra vc ter ideia, nunca me liguei nisso, sou o tipo do cara e minha familia idem que curte pc's, (isso sei mexer bem)(, mas nunca me liguei nisso, depois que comprei a bina comecei a ver como um hobby, comprei um jogo de chaves alen axo que é esse o nome, pois meus freios usam ela e troquei os parafusos da bina por alen cromados.</p><p>Comprei algumas peças sobresalentes como cabo de embreagem ( um dia o meu estourou e andei por 12km sem ela ligada), comprei uma camara extra, meu antiogo pneu furou e passei maus bocados.</p><p>A nhaca esta sendo atualmete eu ficar com a bina parada, pois o din din que me restava comprei ela pra trabalhar, não sobrou um real.</p><p>Mas por outro lado foi bom, vejo que sempre terei que ter algum dinhewiro guardado, pois se acontecer algo fico como agora, com ela parada e 100% duro. sem mesmo grana para comprar o que faz ela funcionar, e o pior,m eu nao sou assalariado, ganho por entrega, por dia, parado....</p><p>E como todo pai de familia jamais sobra algun trocado no bolso e quando sobra fgica em casa, na familia, pra familia.</p><p>Se vc morasse em uma cidade proxima a minha veria com vc se vc nao tem uma corrente sobrando pra emprestar, isso por uns 4 dias, pq aí levanto e compro a nova, mas vc esta no rio, e eu no litoral de sp..</p><p>abraços amigo, vi os videos, imprimi os manuais, muito show, aprendi pra caramba.</p><p>e me mata uma curiosidade, vc é da bicimoto correto? vc é oq ue ai? dono, projetista ( pq vc desenha muito, vi seus projetos), o que vc faz aí?</p><p>apenas curiosidade mesmo.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="mallagoli, post: 3530, member: 2151"] É mayer estou aos poucos comprando tudo, nunca comprei ferramenta pra vc ter ideia, nunca me liguei nisso, sou o tipo do cara e minha familia idem que curte pc's, (isso sei mexer bem)(, mas nunca me liguei nisso, depois que comprei a bina comecei a ver como um hobby, comprei um jogo de chaves alen axo que é esse o nome, pois meus freios usam ela e troquei os parafusos da bina por alen cromados. Comprei algumas peças sobresalentes como cabo de embreagem ( um dia o meu estourou e andei por 12km sem ela ligada), comprei uma camara extra, meu antiogo pneu furou e passei maus bocados. A nhaca esta sendo atualmete eu ficar com a bina parada, pois o din din que me restava comprei ela pra trabalhar, não sobrou um real. Mas por outro lado foi bom, vejo que sempre terei que ter algum dinhewiro guardado, pois se acontecer algo fico como agora, com ela parada e 100% duro. sem mesmo grana para comprar o que faz ela funcionar, e o pior,m eu nao sou assalariado, ganho por entrega, por dia, parado.... E como todo pai de familia jamais sobra algun trocado no bolso e quando sobra fgica em casa, na familia, pra familia. Se vc morasse em uma cidade proxima a minha veria com vc se vc nao tem uma corrente sobrando pra emprestar, isso por uns 4 dias, pq aí levanto e compro a nova, mas vc esta no rio, e eu no litoral de sp.. abraços amigo, vi os videos, imprimi os manuais, muito show, aprendi pra caramba. e me mata uma curiosidade, vc é da bicimoto correto? vc é oq ue ai? dono, projetista ( pq vc desenha muito, vi seus projetos), o que vc faz aí? apenas curiosidade mesmo. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Problema na corrente de transmissão