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MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Problema na corrente de transmissão
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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3518" data-attributes="member: 16"><p>Amigo já montei muitas (muitas mesmo) bicicletas motorizadas de 2 e de 4 tempos e até elétricas... Sinceramente é a primeira vez que ouço relatos sobre problemas com a corrente de transmissão... A questão de encavalar certamente se deve a algum erro de instalação pois em se tratando de pinhão, coroa e corrente passo 415 e encaixe deve ocorrer perfeitamente entre os elos e os dentes tanto do pinhão como da coroa...</p><p></p><p>A instalação "ideal" dos esticador fica em tono de 10 a 15 cm da coroa. Quanto mais próximo da coroa o esticador estiver maiores são as chances de algo dar errado. Talvez a sua coroa esteja comprima (longa) demais e a retirada de alguns elos e o afastamento do esticador em relação a coroa resolva seu problema... Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3518, member: 16"] Amigo já montei muitas (muitas mesmo) bicicletas motorizadas de 2 e de 4 tempos e até elétricas... Sinceramente é a primeira vez que ouço relatos sobre problemas com a corrente de transmissão... A questão de encavalar certamente se deve a algum erro de instalação pois em se tratando de pinhão, coroa e corrente passo 415 e encaixe deve ocorrer perfeitamente entre os elos e os dentes tanto do pinhão como da coroa... A instalação "ideal" dos esticador fica em tono de 10 a 15 cm da coroa. Quanto mais próximo da coroa o esticador estiver maiores são as chances de algo dar errado. Talvez a sua coroa esteja comprima (longa) demais e a retirada de alguns elos e o afastamento do esticador em relação a coroa resolva seu problema... Forte abraço [/QUOTE]
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