Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Problema na corrente de transmissão
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="mallagoli" data-source="post: 3509" data-attributes="member: 2151"><p>Então amigo, fiz o procedimento de colocar ela proxima ao pinhão de inicio de boa, mesmo esticando ela, usando a chave de fenda, etc.. passado 2, 3 gomos um não entrava e encavalava, pensei ser problema do dente e mudei a posição, mesma coisa, a tal grossa nao quer meu pinhão, logo mais irei na loja trocar por uma fina e ver no que da.</p><p>Fiz o teste com a antiga comida e ela passou inteira. </p><p>Devo ter tido a "sorte" de ter pego uma corrente com defeito.</p><p>Logo mais coloco post dizendo o que ocorreu. </p><p>Obrigado pela atenção.</p><p>Acho o maior problema em minha cidade, não ter uma loja que venda peças para bicicletas motorizadas, sendo essa a unica e sendo em outra cidade, uma cidade colada a minha, aqui em santos e regiao da baixada santista tem muitas bicicletas motorizadas e rodando a quatro dias, parando pessoas que tem bicicletas descobri essa loja ser a unica que tem tais peças e mesmo assim não tem um mecanico, é tipo vc compra e instala, e as lojas que vendem elas vendem prontas.</p><p>Uma pena não ter uma representante aqui nem mecanicos que saibam mexer nela, pois indo em diversas bicicletarias e tbm loja de motos todos falavam a mesma coisa, com bicicleta motorizada não mexemos. ;/</p><p>Fica uma dica pra Bicimoto, se montarem um representante na baixada santista com certeza prosperarão, pois serao os unicos em um mercado em acenção.</p><p>Um mercado que tem muitos clientes, mas nao tem ninguem com respaldo tecnico.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="mallagoli, post: 3509, member: 2151"] Então amigo, fiz o procedimento de colocar ela proxima ao pinhão de inicio de boa, mesmo esticando ela, usando a chave de fenda, etc.. passado 2, 3 gomos um não entrava e encavalava, pensei ser problema do dente e mudei a posição, mesma coisa, a tal grossa nao quer meu pinhão, logo mais irei na loja trocar por uma fina e ver no que da. Fiz o teste com a antiga comida e ela passou inteira. Devo ter tido a "sorte" de ter pego uma corrente com defeito. Logo mais coloco post dizendo o que ocorreu. Obrigado pela atenção. Acho o maior problema em minha cidade, não ter uma loja que venda peças para bicicletas motorizadas, sendo essa a unica e sendo em outra cidade, uma cidade colada a minha, aqui em santos e regiao da baixada santista tem muitas bicicletas motorizadas e rodando a quatro dias, parando pessoas que tem bicicletas descobri essa loja ser a unica que tem tais peças e mesmo assim não tem um mecanico, é tipo vc compra e instala, e as lojas que vendem elas vendem prontas. Uma pena não ter uma representante aqui nem mecanicos que saibam mexer nela, pois indo em diversas bicicletarias e tbm loja de motos todos falavam a mesma coisa, com bicicleta motorizada não mexemos. ;/ Fica uma dica pra Bicimoto, se montarem um representante na baixada santista com certeza prosperarão, pois serao os unicos em um mercado em acenção. Um mercado que tem muitos clientes, mas nao tem ninguem com respaldo tecnico. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Problema na corrente de transmissão