bandidarista
New member
primeiro foi difícil começar a andar... ñ por medo da bicimoto ou motor, etc. mas porque tinhas uns papos rolando a respeito de legislação e tal... aqui no Rio Grande do Sul haviam noticiado em agosto de 2012 a necessidade de carteira de habilitação, que as bicimotos ñ poderiam ser registradas no detran... fiquei apavorado pois havia comprado o kit para colocar na minha peugeot 10 preta... montei e ficou linda... quando fiquei sabendo das notícias queria enlouquecer... com o tempo vi várias bikes com motor na cidade, principalmente as rx, acho que é isso... depois vi um cara em plena avenida Azenha, muito movimentada que é, com uma bici com motor igualzinho ao que eu havia comrpado... como tava há horas desejando me deslocar para o trampo com a bikemotor comprei a gasosa, o óleo mineral 2T e foi um abraço. na real o início é difícil fazer pegar, mas depois é MUITO FÁCIL... foram usn dois dias tantando, lendo os f´roruns para ver as dúvidas como as minhas e aí um belo dia... vrrrrrrrrrrrrrrrrrrr é de arrepiar. o cheiro de combustível nunca havia fazido parte da minha vida mas agora faz. depois de ter problemas em fazer pegar o motor outro surgiu, o de parar a bicimoto. mas aí fóruns, manuais e tal... agora estou por aí, andando com alta responsa. não enfrento autoridades e quando as vejo desligo, pedalo e tal. as lombinhas daqui de porto alegre ñ são problemas, com uma pedaladinha ajuda. fico ansioso de ir pra casa do trmapo e pegar a avenida e ir embora, claro que ainda tenho muito que aprender, mas eu recomendo a todos que me érguntam. abração e agradecido por tudo