Preciso de foto do motor eletrico 800w aberto

fgregoriojunior

New member
Caros, ocorreu um acidente com minha bike de 800W e o chicote do rotor arrebentou bem na base dos sensores e estou tendo certa dificuldade em encontrar quem faça o conserto aqui em SP ou em BH.
Alguem poderia sugerir quem possa fazer essa manutenção? Se tiverem o esquema elétrico ou foto do rotor aberto já ajuda muito...

Obrigado,

Francisco

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Quanto mais tempo essa solicitação ficar evidente em "links rápidos> posts de hoje" mais visto será pelos usuários e maior chance de alcançar alguém que possa ajudar.
Persista.

Julio Caezar

New member
Cara ,faça o seguinte, toda peça de elétrica ou eletrônica tem um código padrão que é usando para identificar o modelo do produto e posterior troca de paças, este código geralmente fica em uma etiqueta na lateral ou na base , geralmente tem mais e um código nestas etiquetas, pois bem anote este nº e pesquise na web, com certeza alguma informação relevante vc ira encontrar, mas tenha em mente que vc terá e garimpar bastante a informação pois vai aparecer muito lixo nesta busca vc vai precisar refinar muito , procure também por vista ou visão explodida deste motor pra vc ter uma ideia de como desmonta-lo corretamente, se for o caso poste estes códigos aqui no tópico para que outros users possam te ajudar a garimpar nos resultados...

fgregoriojunior

New member
Ok, Julio. Obrigado.
Estranho não encontrar facilidade desta manutenção na Bicimoto. Como ela está fora de garantia, somente me ofereceram um kit novo!
Creio que há problemas sérios quanto a assistencia técnida pós garantia.

Abraço