Bom, acho que tudo que agente quer comprar, sempre temos um receio, e um motor como esses, o pessoal fica mais em divida ainda né, por se tratar de um produto chines, de ser poucas pessoas que possuem o mesmo, etc...
Mas vale a pena sim, eu acho que voce pilotar uma bicicleta com motor é uma sensação única, não tem moto, scooter, mobillete que tenha a mesma dirigibilidade que uma bina, é uma adrenalina sem explicação, eu depois que coloquei motor na minha e comecei a andar somente na motorizada, a bicicleta comum pra mim, perdeu a graca, não tem nada mais emocionante do que voce poder dar aquela "tuchada" e a bicha responder com aquele torque fortissimo que uma 80 cc tem hehehe.
E eu acho que para todo mundo, a 1° volta sempre é a pior de todas, pois voce nao sabe como o motor veio e por isso as vezes ele dá um pouco de canseira para o dono..
A minha mesmo, quando fui funcioná-la pela 1° vez, ela funcionou por pouco tempo e depois não queria funcionar mais nem com reza brava rsrs
Mas gracas aos conhecimentos milenares do meu pai, ele regulou o carburador e aí ficou uma beleza!, aí sim pude andar tranquilamente, batizar a minha perna com um lindo queimadinho que está marcado até hoje, e por aí vai...
Então, eu acho q como jipe, gaiola, bike cross, kart, carrinho de controle remoto, rallye, corrida, etc.., a bina também é um vicio, quem compra no intuito de usá-la, não consegue se desfazer dela tão facil, pois cria um certo amor, e espero que essa legião de fans aumente cada vez mais, para que possamos fazer encontros, passeios e quem sabe até um "binaclube" não é mesmo?!