Potencia

jetro rezende

New member
Bom dia a todos eu me chamo jetro e moro na cidade de cariacica-es a exatamente eu adquiri um kit 2 tempos 80cc black e sem noção de mecanica e atraves dos videos eu mesmo instalei meu motor so não podia imaginar como esse motor e mesmo valente pois mesmo novo e amaciando sobia ladeiras sem utilizar os pedais

Carlos Mayer

New member
Olá, Jetro

Sim os motores de 80cc 2T são muito fortes e tem uma ótima puxada. Para preservar o seu siga corretamente as instruções de amaciamento e evite forçá-lo nos primeiros 500 Km... Forte abraço e muito bem vindo ao Fórum

juver

New member
Carlos aproveitando aqui o tópico aberto pelo colega queria dizer que bem antes de instalar meu motor li e reli o manual varias vezes e leio todos os tópicos deste fórum maravilhoso, moro em altitude de 790 mts voce acha que depois dos 500 km devo mudar a posição da agulha?outra pergunta os motores novos vem com a engrenagem da embreagem lubrificada?

Carlos Mayer

New member
Olá, Juver

Sim após o amaciamento e a redução da quantidade de óleo poderemos trabalhar na mistura ar/combustível afim de compensar a mais altitude de sua cidade. As engrenagens vem lubrificadas de fábrica mas sempre recomendamos que sejam engraxadas no máximo aos 500 Km pois com a alta temperatura do motor a graxa tende a derreter diminuindo significativamente o poder de lubrificação sem mencionar que começam a surgir chiados bem desagradáveis. Forte abraço