Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Posso fazer isso sem danos a meu motor??
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Jomar2" data-source="post: 10268" data-attributes="member: 594"><p>hola Amigo quer andar rapido, se preocupa em deichar teu 2T sempre bem lubrificado 63ml pra cada litro ( tem um monte de gente por ai falando que depois dos 500 kms diminuir o oleo) NEGATIVO a unica lubrificaçao que estes valentes motorzinhos tem eh o oleo misturado a gasolina,deicha a agulha na marcaçao do meio e ai vai o segredo coloca uma coroa de 36 ou 32 dentes.com a de 36 tu anda a 60 kmh tranquilinho sem forçar o pequeno grande motorzinho, tenho um aqui que esta com 36437 kms, isto mesmo 36 mil mas este com 3 mil kms eu abri e troquei os rolamentos ching ling da enbreagem e do virabrequim por rolamentos skf rolamentos superior de agullhas os aneis e ja fiz a descarbonizaçao do pistao e da admiçao e escape..ha compra papel pra junta(nao vou colocar o nome pra nao falarem que eh propaganda) mas tu compra em lojas que trabalham com juntas automotivas e um de cor verde que esta escrito que eh sem amianto els vendem por peso(kilogramos),na parte de baixo quando trocar os rolamentos e retentores coloca veda junta que fica super vedado com 6 mil kms levei medo e troquei o rolamento inferior da biela e tambem trquei a biela e o virabrequim foi balanceado (este seviço de troca de rolamento inferior e balanceamento do virabrequim tem que ser feito em um torneiro,no mais soh alegria, tenho outra de tambem 80cc que mesmo antes de usar eu troquei os rolamentops por skf este motor ja tem 5 mil kms e acho que vou abrir pois tenho muito medo do rolamento superior de agulhas...nao esqueçam os 63ml de oleo ja vai ter que fazer uma descarbonizaçao periodica mas o motorzinho vai lhes trazer muitas alegrias o fundamento da coroa menor ela faz tu alcançar maiores velocidades com muito menos giro do motor...ateh a proxima um abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jomar2, post: 10268, member: 594"] hola Amigo quer andar rapido, se preocupa em deichar teu 2T sempre bem lubrificado 63ml pra cada litro ( tem um monte de gente por ai falando que depois dos 500 kms diminuir o oleo) NEGATIVO a unica lubrificaçao que estes valentes motorzinhos tem eh o oleo misturado a gasolina,deicha a agulha na marcaçao do meio e ai vai o segredo coloca uma coroa de 36 ou 32 dentes.com a de 36 tu anda a 60 kmh tranquilinho sem forçar o pequeno grande motorzinho, tenho um aqui que esta com 36437 kms, isto mesmo 36 mil mas este com 3 mil kms eu abri e troquei os rolamentos ching ling da enbreagem e do virabrequim por rolamentos skf rolamentos superior de agullhas os aneis e ja fiz a descarbonizaçao do pistao e da admiçao e escape..ha compra papel pra junta(nao vou colocar o nome pra nao falarem que eh propaganda) mas tu compra em lojas que trabalham com juntas automotivas e um de cor verde que esta escrito que eh sem amianto els vendem por peso(kilogramos),na parte de baixo quando trocar os rolamentos e retentores coloca veda junta que fica super vedado com 6 mil kms levei medo e troquei o rolamento inferior da biela e tambem trquei a biela e o virabrequim foi balanceado (este seviço de troca de rolamento inferior e balanceamento do virabrequim tem que ser feito em um torneiro,no mais soh alegria, tenho outra de tambem 80cc que mesmo antes de usar eu troquei os rolamentops por skf este motor ja tem 5 mil kms e acho que vou abrir pois tenho muito medo do rolamento superior de agulhas...nao esqueçam os 63ml de oleo ja vai ter que fazer uma descarbonizaçao periodica mas o motorzinho vai lhes trazer muitas alegrias o fundamento da coroa menor ela faz tu alcançar maiores velocidades com muito menos giro do motor...ateh a proxima um abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Posso fazer isso sem danos a meu motor??