Posso andar sem 3 pads?

Ciro Oliveira

New member
Prezados,

A bicicleta estava com A embreagem não muito apertada "pela roseta" , fui andar e dentre a folga, acredito, um dos pads foi puchado para entre os dois discos. Estou averiguando, se foi esse mesmo o problema(caso não, relato mais tarde).

Tenho algumas perguntas, os Pads ficam colados com alguma coisa? Entre os disco que apoiam ele?

Onde posso conseguir esse material no comércio?

Daria para andar sem 1. Até 3 pads?

eurok

New member
os pads nao fica colados aqui na bicimoto tem pads pra vender sem pads a embreagem perde pressao e com isso sua bike pode perder força flw

Ciro Oliveira

New member
Fora na Bicimoto tem algum lugar que posso comprar no comércio? que vende esse material similar? para que podesse cortar e colocar, caso vendam num tamanho maior.

Ademberd

New member
Tem um user aqui no fórum que usou correias automotivas usadas; recortou-as no tamanho dos pads originais e segundo ele ficou muito bom, fica a dica.

Ademberd

New member
OI ademberd. Muito obrigado pelo comentário. Mas será que é o mesmo material?
Ciro, se não me engano o material dos pads originais são de lona o mesmo usados nas correias, então, sem problemas, me lembro que ele citou que ficou melhor do que os pads originais, esta ideia dele acho que foi postado no fórum do falecido orkut;faça um teste, mas o ideal é trocar todos os pads.