Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Possível futuro motociclista
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 1603" data-attributes="member: 16"><p>É Ruivo a travessa superior do seu quadro é realmente alta demais e acaba não sobrando espaço... Infelizmente pois o quadro é muito bacana...</p><p></p><p>Você mora em São Gonçalo e eu na região oceânica de Niterói... A questão de furto e roubo não é muito diferente nos dois bairros infelizmente. Outro dia encontrei um amigo em uma Ceci. Curioso perguntei onde está sua praiana? Roubaram na porta do mercadinho ele respondeu... Passadas umas duas ou três semanas roubaram a Ceci na porta do Banco Bradesco heheheh... O coitado desistiu de pedalar...</p><p></p><p>Eu ando com as minhas motorizadas. Mas não me afasto muito delas ou paro nos lugares onde conheço atendentes, frentistas etc que podem dar uma olhada para mim, mesmo assim ligo o segredo que interrompe o aterramento e impede o funcionamento do motor e ainda prendo a roda traseira com corrente e cadeado Papaiz daqueles tetrachave violentos... Não dá para dar mole meu amigo, não mesmo.</p><p></p><p>Dê uma boa procurada que não será difícil encontrar uma Praiana montada por bom preço. Agora um conselho de amigo. Evite bicicletas com manetes e freios de plástico e capriche nos aros e raios afinal de contas uma motorizada de 50cc amaciada chega fácil aos 60Km/h então a qualidade da bicicleta e dos acessórios é fundamental para sua segurança.</p><p></p><p>Enquanto não compra o seu motor, visite nosso site no <a href="http://www.bicimoto.com.br" target="_blank">www.bicimoto.com.br</a> na barra superior clique em MANUAIS onde você poderá fazer o download gratuito do manual de Montagem, Operação e Manutenção do modelo desejado. Isso te dará uma boa idéia do que terá pela frente... Abç</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 1603, member: 16"] É Ruivo a travessa superior do seu quadro é realmente alta demais e acaba não sobrando espaço... Infelizmente pois o quadro é muito bacana... Você mora em São Gonçalo e eu na região oceânica de Niterói... A questão de furto e roubo não é muito diferente nos dois bairros infelizmente. Outro dia encontrei um amigo em uma Ceci. Curioso perguntei onde está sua praiana? Roubaram na porta do mercadinho ele respondeu... Passadas umas duas ou três semanas roubaram a Ceci na porta do Banco Bradesco heheheh... O coitado desistiu de pedalar... Eu ando com as minhas motorizadas. Mas não me afasto muito delas ou paro nos lugares onde conheço atendentes, frentistas etc que podem dar uma olhada para mim, mesmo assim ligo o segredo que interrompe o aterramento e impede o funcionamento do motor e ainda prendo a roda traseira com corrente e cadeado Papaiz daqueles tetrachave violentos... Não dá para dar mole meu amigo, não mesmo. Dê uma boa procurada que não será difícil encontrar uma Praiana montada por bom preço. Agora um conselho de amigo. Evite bicicletas com manetes e freios de plástico e capriche nos aros e raios afinal de contas uma motorizada de 50cc amaciada chega fácil aos 60Km/h então a qualidade da bicicleta e dos acessórios é fundamental para sua segurança. Enquanto não compra o seu motor, visite nosso site no [url]www.bicimoto.com.br[/url] na barra superior clique em MANUAIS onde você poderá fazer o download gratuito do manual de Montagem, Operação e Manutenção do modelo desejado. Isso te dará uma boa idéia do que terá pela frente... Abç [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Possível futuro motociclista