Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Compra e Venda de Bikes Motorizadas e Kit Motor
Canal Bicimoto
Porque não há manual para montagem da bicicleta com o motor 4t???
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Indiara" data-source="post: 15504" data-attributes="member: 5058"><p>Comprei uma bicicleta motorizada com motor 4 tempos da bicimoto (n. do pedido: 100017822) que veio sem o manual de instruções para montagem. Enviei 2 emais a empresa solicitando o manual, os quais, não foram respondidos. Sendo assim, hoje (13:30h) liguei para a empresa solicitando que me enviassem o manual. A atendente anotou o meu e-mail e disse que enviaria o manual naquele momento. Até agora (19:30h) nada me foi enviado! Porque tanto desprezo com o cliente???? Não é uma bicicleta simples, itens importantes como o tanque de gasolina não veio montado! O manual de montagem é fundamental para esse produto. Só para deixar claro, não estou me referindo a montagem do kit motor em uma bike e sim, a montagem da bike que já vem com o motor!! Neste caso, a bike já vem pré montada mas, faltando a colocação de peças como o tanque de gasolina como mencionei. Isso não encontrei aqui nem no canal do Youtube. Aguardo um retorno da empresa. Obrigada.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Indiara, post: 15504, member: 5058"] Comprei uma bicicleta motorizada com motor 4 tempos da bicimoto (n. do pedido: 100017822) que veio sem o manual de instruções para montagem. Enviei 2 emais a empresa solicitando o manual, os quais, não foram respondidos. Sendo assim, hoje (13:30h) liguei para a empresa solicitando que me enviassem o manual. A atendente anotou o meu e-mail e disse que enviaria o manual naquele momento. Até agora (19:30h) nada me foi enviado! Porque tanto desprezo com o cliente???? Não é uma bicicleta simples, itens importantes como o tanque de gasolina não veio montado! O manual de montagem é fundamental para esse produto. Só para deixar claro, não estou me referindo a montagem do kit motor em uma bike e sim, a montagem da bike que já vem com o motor!! Neste caso, a bike já vem pré montada mas, faltando a colocação de peças como o tanque de gasolina como mencionei. Isso não encontrei aqui nem no canal do Youtube. Aguardo um retorno da empresa. Obrigada. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Compra e Venda de Bikes Motorizadas e Kit Motor
Canal Bicimoto
Porque não há manual para montagem da bicicleta com o motor 4t???