Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Poderia ter uma representante bicimoto em minha cidade...
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3520" data-attributes="member: 16"><p>Uma das coisas que me chamou a atenção sobre bicicletas motorizadas é o Do It Yourself ou o faça você mesmo. É o espírito que devemos encarar principalmente quando compramos em forma de kit a motorização de nossas bicicletas. </p><p></p><p>A Bicimoto disponibiliza para seus clientes Blog, Fórum, comunidades no Orkut e no Facebook, Canal no YouTube e no Twitter... Tudo para tentar prestar o melhor pós venda possível aos seus amigos e clientes. Veja a nossa sessão de manuais no site... Manuais de montagem, manutenção, carburação, descarbonização todos ilustrados e em português... E os vídeos do Canal Bicimoto no YouTube? Passo a passo de rotinas de montagem e manutenção que nem empresas do porte da Honda e Yamaha oferecem...</p><p></p><p>O comentário do amigo Budget é muito apropriado... Não existe lugar melhor para se comprar peças de reposição do que a própria Bicimoto (e olha que não sou comissionado heheheh). O estoque é bastante completo e permanentemente renovado. As peças originais compradas diretamente do fabricante original dos kits, a coleta dos Correios acontece 3 vezes por semana e invariavelmente em pouco mais de 24 horas o cliente está com o Sedex e as peças em mãos.</p><p></p><p>Quanto a mão de obra de bicicletarias e lojas de moto que se recusam a atender bicicletas motorizadas só posso lamentar profundamente por eles pois estão dando as costas a um mercado que não para de crescer... De qualquer forma suas considerações serão encaminhadas com carinho ao departamento comercial Ok. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3520, member: 16"] Uma das coisas que me chamou a atenção sobre bicicletas motorizadas é o Do It Yourself ou o faça você mesmo. É o espírito que devemos encarar principalmente quando compramos em forma de kit a motorização de nossas bicicletas. A Bicimoto disponibiliza para seus clientes Blog, Fórum, comunidades no Orkut e no Facebook, Canal no YouTube e no Twitter... Tudo para tentar prestar o melhor pós venda possível aos seus amigos e clientes. Veja a nossa sessão de manuais no site... Manuais de montagem, manutenção, carburação, descarbonização todos ilustrados e em português... E os vídeos do Canal Bicimoto no YouTube? Passo a passo de rotinas de montagem e manutenção que nem empresas do porte da Honda e Yamaha oferecem... O comentário do amigo Budget é muito apropriado... Não existe lugar melhor para se comprar peças de reposição do que a própria Bicimoto (e olha que não sou comissionado heheheh). O estoque é bastante completo e permanentemente renovado. As peças originais compradas diretamente do fabricante original dos kits, a coleta dos Correios acontece 3 vezes por semana e invariavelmente em pouco mais de 24 horas o cliente está com o Sedex e as peças em mãos. Quanto a mão de obra de bicicletarias e lojas de moto que se recusam a atender bicicletas motorizadas só posso lamentar profundamente por eles pois estão dando as costas a um mercado que não para de crescer... De qualquer forma suas considerações serão encaminhadas com carinho ao departamento comercial Ok. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Poderia ter uma representante bicimoto em minha cidade...