Poderia ter uma representante bicimoto em minha cidade...

mallagoli

New member
Moro em Santos, S.P. cidade da baixada santista.
Ao meu entorno está, São Vicente, Guaruja, Praia Grande, Mongagua, Itanhaem, Peruibe, Guaruja, Cubatão, etc...
90% das cidades planas.
99,9 delas com praias.
Porto, Industrias, comecio gigante.
Em cada cidade media de 500 mil habitantes.
Milhares de ciclistas.
Kilometros de ciclovias.
Centenas, talves milhares de bicicletas motorizadas.
e 1 loja que vende peças para elas e a mesma loja não tem a menor ideia de como se mexe nelas.
Fica a dica para a bicimoto, pois todos que vejo que tem bicletas motorizadas e pergunto, quem raios mexe em sua bina?
Todos, sem exessao dao a mesma resposta, eu né, ninguem na cidade mexe com elas.
E o mais doido, perguntando para uns 20 que tinham bina apenas um me falou da loja em questao. os outros falavam que adaptavam peças, que davam o tal jeito brasileiro.
Fica a dica para a Bicimoto, pois um representante aqui com certeza absoluta seria uma otima "pedida".
E mais, por onde vou e quem me ve e ainda não conhece a bicicleta fala sempre a mesma coisa, onde vende?
Pois aqui tem muitas lojas que vendem a tal wind (vendem mas nao dao manutenção), bicicleta mesmo tem, mas quem vejo é a noite que como eu trabalha entregando algo.
Ontem mesmo vi em uma avenida movimentada e conhecida como comercial aqui, que atravessa duas cidades, 2 caras de bina com a mochila de entrega de marmitas nas costas, mo legal, pena que e4u estava a pé e eles passaram voando fazendo suas entregas.
Bom isso pois os comercios estao vendo como somos economicos em relaçao a uma moto fazendo entregas.
E todos que me perguntam como comprar dou vosso site, mas claro que uma loja fisica é outra coisa, pois ver, tocar...fora mecanicos que saibam o que estao fazendo e nao fazendo o tal "jeitinho brasileiro da gambiarra".
Fica a dica a vocês da Bicimoto.
 
Última edição:

budget100

New member
Olá Mallagoli.

Sinceramente, eu não perco tempo procurando peças para a minha motorizada. Peço direto para a Bicimoto que tem um sistema muito rápido de entrega. Vem a peça correta, origimal para a sua motorizada. O preço, bastante justo. Ela faz o mesmo que Yamaha e Honda fazem. Não vale à pena colocar um amplo estoque de peças em todos os seus representantes. As peças básicas são colocadas no revendedor em 24 horas pelo correio. Confira a sua corrente na loja. Algo aconteceu errado. Abração
 

Carlos Mayer

New member
Uma das coisas que me chamou a atenção sobre bicicletas motorizadas é o Do It Yourself ou o faça você mesmo. É o espírito que devemos encarar principalmente quando compramos em forma de kit a motorização de nossas bicicletas.

A Bicimoto disponibiliza para seus clientes Blog, Fórum, comunidades no Orkut e no Facebook, Canal no YouTube e no Twitter... Tudo para tentar prestar o melhor pós venda possível aos seus amigos e clientes. Veja a nossa sessão de manuais no site... Manuais de montagem, manutenção, carburação, descarbonização todos ilustrados e em português... E os vídeos do Canal Bicimoto no YouTube? Passo a passo de rotinas de montagem e manutenção que nem empresas do porte da Honda e Yamaha oferecem...

O comentário do amigo Budget é muito apropriado... Não existe lugar melhor para se comprar peças de reposição do que a própria Bicimoto (e olha que não sou comissionado heheheh). O estoque é bastante completo e permanentemente renovado. As peças originais compradas diretamente do fabricante original dos kits, a coleta dos Correios acontece 3 vezes por semana e invariavelmente em pouco mais de 24 horas o cliente está com o Sedex e as peças em mãos.

Quanto a mão de obra de bicicletarias e lojas de moto que se recusam a atender bicicletas motorizadas só posso lamentar profundamente por eles pois estão dando as costas a um mercado que não para de crescer... De qualquer forma suas considerações serão encaminhadas com carinho ao departamento comercial Ok. Forte abraço
 
Top