Maicon Pavanello
New member
Bom tenho um kit motor 80cc, ele possui em média 1 mil km rodado, a umas semanas atrás ele começou a perder força mas a velocidade final estava normal, ai se passou alguns dias e começou a diminuir a velocidade final também, e depois de uma semana usando ela, quando eu ia ligar ela, ela não ligava, (eu usava a vela Bosh SP 15 Super Plus) mais porém se eu coloca-se uma outra vela ela ligava(B8HS e BP5HS), aí quando quente se eu coloca-se a anterior (BOSH) ela ficava "normal", aí começei a utilizar a B8HS e BP5HS e vi que são muitos piores na minha bicicleta, ela fica sem força, e sem uma ótima velocidade final, já fiz as juntas do escapamento, limpeza no carburador mas mesmo assim cada vez piora mais, eu coloquei em vários sulcos e o melhor que se saiu foi o 5° de cima para baixo, moro em média 200 metros acima do mar, oque será que eu devo fazer para melhorar o desempenho? Fazer uma descarbonização? A gasolina eu coloco 1 litro e 50 ml de óleo, já coloquei 43 ml e 55ml todos obteram o mesmo resultado. Esperando respostas. Obrigado desde já.