Se soubesse, deixaria a biela com bronzinas e aspersor soldado que fiz. Recebi as peças novas em março passado, as coloquei e segui minha vida, mas semana passada o motor apresentou defeitos e ao abrí-lo descobri o novo aspersor de óleo quebrado como o que aconteceu ao anterior, assim sendo recoloquei o aspersor que soldei e que ficou mais reforçado, mas o motor não está como era. Provavelmente a falta da peça fez seu estrago. Por falta de lubrificação o motor está levemente travando, como se começando o estágio de fundir-se. Em ponto morto não tem força para continuar ligado e a solução é deixá-lo a meia aceleração e com afogador pela metade. Esse fato do afogador ter que ser acionado mesmo quente que é o mistério, já que desmontei peça por peça o carburador e motor e remontei-os rigorosamente sem esquecer qualquer detalhe. Após 30 km rodados notei uma leve melhora, talvez os anéis se desgastem a ponto do motor melhorar o rendimento. O que os colegas podem dizer a respeito?