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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 567" data-attributes="member: 16"><p>Ok se você vai encarar o serviço você deverá fazer o seguinte:</p><p></p><p>1- retire as porcas dos prisioneiros que restaram no cabeçote</p><p></p><p>2- solte o cachimbo da vela.</p><p></p><p>3- levante com cuidado o cabeçote até que ele saia do motor (não retire por completo OK)</p><p></p><p>4- retire o prisioneiro que espanou</p><p></p><p>5- levante o cilindro o suficiente para expor abaixo do bloco o local onde os prisioneiros são fixados</p><p></p><p>6- aplique cola de motor 3M no furo do prisioneiro, abaixe o cilindro e recoloque o prisioneiro no lugar</p><p></p><p>Obs: Chamei de "cola da 3M" pois a nomenclatura dos mecânicos muda de estado para estado. Basta explicar que você precisa de uma cola para colar prisioneiros ao bloco e de preferência da marca 3M que é uma das melhores.</p><p></p><p>7- deixe secar por no mínimo 24hrs</p><p></p><p>8- reinstale o cabeçote, o cachimbo, as arruelas lisas, as de pressão e por fim as porcas</p><p></p><p>9- aperte as porcas em <strong>X</strong> para evitar que o cabeçote fique torto e acabe vazando compressão</p><p></p><p>Acho que nem preciso dizer para você tomar cuidado com o aperto heheheh... E lembre-se nunca, mas nunca mesmo trabalhe em aperto de porcas e parafusos com o motor quente. Qualquer dúvida é só chamar Pantrino. Forte abraço e boa sorte na empreitada</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 567, member: 16"] Ok se você vai encarar o serviço você deverá fazer o seguinte: 1- retire as porcas dos prisioneiros que restaram no cabeçote 2- solte o cachimbo da vela. 3- levante com cuidado o cabeçote até que ele saia do motor (não retire por completo OK) 4- retire o prisioneiro que espanou 5- levante o cilindro o suficiente para expor abaixo do bloco o local onde os prisioneiros são fixados 6- aplique cola de motor 3M no furo do prisioneiro, abaixe o cilindro e recoloque o prisioneiro no lugar Obs: Chamei de "cola da 3M" pois a nomenclatura dos mecânicos muda de estado para estado. Basta explicar que você precisa de uma cola para colar prisioneiros ao bloco e de preferência da marca 3M que é uma das melhores. 7- deixe secar por no mínimo 24hrs 8- reinstale o cabeçote, o cachimbo, as arruelas lisas, as de pressão e por fim as porcas 9- aperte as porcas em [B]X[/B] para evitar que o cabeçote fique torto e acabe vazando compressão Acho que nem preciso dizer para você tomar cuidado com o aperto heheheh... E lembre-se nunca, mas nunca mesmo trabalhe em aperto de porcas e parafusos com o motor quente. Qualquer dúvida é só chamar Pantrino. Forte abraço e boa sorte na empreitada [/QUOTE]
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