Pad's da embreagem

Jomar2

New member
hola amigos alguem sabe dizer de que material sao feitos oa pads das embreagens de nossas 2T alguem ja tentou usar outro material e teve exito.. sera que eh possivel fazer os pads com pneu de carro ou caminhao ficam entao estas perguntas se alguem souber de alguma coisa em questao estamos no aguardo de uma resposta

Purunga

New member
Re: Pads

eu ja fiz de pneu e ficou bom, eu não recomendo pneu de caminhão, porque é uma borracha muito dura, procure por pneu de corrida num borracheiro, esse pneus são mais macios e vão fazer a tua embreagem patinar menos

Jomar2

New member

Hola Purunga obrigado por ter respondido meu topico, mas descobri a "coisa" certa correia de caminhao usei a BP57 tu segura com um alicate e corta com uma faca de serrinha (todo cuidado pra evitar imprevistos) depois ou Tu ajeita a forma do pad no esmeril ou vai raspando numa pedra sabao que fica a contento esta correia Tu pega usada de graça em oficinas de caminhao,coloquei estes pads de correia e esta as mil maravilhas,obrigado por Tua atençao

bico

New member

Sera que vale a pena? essas peças duram muito, o custo acaba ficando muito baixo. Esse material original é utilizado em grandes prensas industriais (claro que em proporções bem maiores) a engenharia deve ter motivos de sobra para optar por ele.