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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 4845" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Osvaldo</p><p></p><p>Uma pergunta... Porque criou outro tópico sobre o mesmo problema? Porque não postou esta questão no Tópico que você mesmo criou? Colabore na organização do Fórum e evite diluir postagens sobre o mesmo assunto Ok...</p><p></p><p>O cabo original de acelerador possui terminais nas duas pontas e não deve ser cortado pois dificilmente você encontrará um safa-onça que caiba dentro do punho do acelerador ou mesmo dentro do carburador.</p><p></p><p>O cabo deve sair do punho, passar pelas abraçadeiras de fixação do tanque e fazer uma suave curva em direção à entrada do carburador. Para que fique ainda mais macio recomenda-se a aplicação de óleo fino (tipo Singer) dentro do conduíte. Sugiro que você tente também aumentar a pressão da mola de retorno que fica dentro do pistonete. caso ela esteja sem pressão o cabo não retorna. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 4845, member: 16"] Olá, Osvaldo Uma pergunta... Porque criou outro tópico sobre o mesmo problema? Porque não postou esta questão no Tópico que você mesmo criou? Colabore na organização do Fórum e evite diluir postagens sobre o mesmo assunto Ok... O cabo original de acelerador possui terminais nas duas pontas e não deve ser cortado pois dificilmente você encontrará um safa-onça que caiba dentro do punho do acelerador ou mesmo dentro do carburador. O cabo deve sair do punho, passar pelas abraçadeiras de fixação do tanque e fazer uma suave curva em direção à entrada do carburador. Para que fique ainda mais macio recomenda-se a aplicação de óleo fino (tipo Singer) dentro do conduíte. Sugiro que você tente também aumentar a pressão da mola de retorno que fica dentro do pistonete. caso ela esteja sem pressão o cabo não retorna. Forte abraço [/QUOTE]
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