Onde Comprar bike motorizada 4 tempos em SP?

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Edgard,
A maioria dos vendedores de bikes motorizadas opta por vender o kit com motor 2T por serem mais baratos e de maior saída. Alguns anos atrás, encontrava-se lojas que vendiam bikes com motor 4T mas como são mais caros, a demanda caiu e acabaram por tirar esse kit da montagem.
Consulte lojas do ramo que vendem as bikes de 2T, se tiverem em estoque, até vendem com a bike montada com o motor 4T. Uns poucos vendedores particulares fazem essa venda, mas não me arriscaria a te indicar.
:cool:

EdgardMoreira

New member
Edgard,
A maioria dos vendedores de bikes motorizadas opta por vender o kit com motor 2T por serem mais baratos e de maior saída. Alguns anos atrás, encontrava-se lojas que vendiam bikes com motor 4T mas como são mais caros, a demanda caiu e acabaram por tirar esse kit da montagem.
Consulte lojas do ramo que vendem as bikes de 2T, se tiverem em estoque, até vendem com a bike montada com o motor 4T. Uns poucos vendedores particulares fazem essa venda, mas não me arriscaria a te indicar.
:cool:

Pois é, mas ai depois nao terei pos venda, peças, preciso comprar em um local que depois terei suporte, peças e assistência. A unica coisa que me impede a compra da 2T é cheiro, barulho maior, quero algo mais suave de andar .

EdgardMoreira

New member
COMPREI GALERA!!!!! 4 tempos no site da bicimoto! apos pensar pensar e pensar em todas possibilidades. 2T nao iria servir pra mim. eletrica muito cara pelo que anda! entao fui de 4T mesmo!

rancatoco

New member
Meia hora depois de eu comprar umas peças na bicimoto apareceu uma compra internacional no meu cartão (uso Nubank, então sei das compras no cartão em tempo real)

Fui orientado a cancelar e pedir a uma segunda via.

Agora que outro usuário também teve problemas desse tipo, é certeza que o site da bicimoto tá com problemas de fraude.

Gladston

Member
Fica o alerta para o pessoal da bicimoto, com o relato de vocês fiz a associação devida, mês passado aproximadamente, passei por problema semelhante, cartão clonado e compras indevidas.