Olá!

Jóni Oliveira

New member
Olá a todos, o meu nome é Jóni, vim de Portugal aqui para o Brasil faz 7 meses junto com a minha esposa, de momento não nos interessa ter carro e acabamos por descobrir estas maravilhosas bicicletas a motor, compramos na Bicimoto uma chopper de 80cc, se tudo correr bem nos próximos dois meses iremos comprar outra para descermos para a praia, passear por ai, etc etc

Infelizmente o meu pedido está meio que atrasado, aparentemente falta um escape pelo que disseram à minha esposa, já lá vão uns 11 dias e ainda não passou para "enviada", de qualquer das formas estamos ansiosos pela chegada e esperemos que chegue ainda este mês (como estava escrito nos prazos).

Vou ler as dicas para manutenção do motor a 2 tempos, abraços.

Jóni Oliveira

New member
Contactei agora a bicimoto, a bicicleta será enviada amanhã :)
Ah e já agora, são muito competentes, comprei os retrovisores e chegaram e 2 dias, bem embalados e atenderam me muito bem.

Carlos Mayer

New member
Olá, Jóni

Antes de mais nada seja bem-vindo ao Brasil e ao Fórum...

Realmente foi uma sábia decisão comprar uma bicicleta motorizada ou bina como costumam chamar em Portugal já que um carro pouco ou nada ajuda no trânsito frenético desta cidade. Eu abdiquei de carros a quase 4 anos e de lé para cá só uso motorizadas, elétricas e bicicletas a pedal um exemplo que se seguido por mais pessoas talvez melhorasse a qualidade de vida nas grandes cidades e também do ar que respiramos. Que a sua motorizada, e sua vinda para o Brasil só tragam alegrias.

Forte abraço