Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Olá tenho uma de 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 658" data-attributes="member: 16"><p>Dezontini se qualquer uma das 4 porcas estiver frouxa ou espanada ocorrerá vazamento de compressão (por isso a mancha de óleo 2T no cilindro). A perda de compressão pode dificultar a partida do motor, aumentar o consumo e o barulho e por fim acabar danificando a junta metálica do cabeçote já que com a passagem dos gases quentes ela tende a queimar e se deteriorar. A solução neste caso começa com a verificação do prisioneiro (a parte com rosca presa ao motor) veja se a rosca está intacta, neste caso bastará substituir a porca espanada.</p><p></p><p>Agora se o prisioneiro também estiver espanado o melhor é substituí-lo por um novo antes que acabem ocorrendo danos... Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 658, member: 16"] Dezontini se qualquer uma das 4 porcas estiver frouxa ou espanada ocorrerá vazamento de compressão (por isso a mancha de óleo 2T no cilindro). A perda de compressão pode dificultar a partida do motor, aumentar o consumo e o barulho e por fim acabar danificando a junta metálica do cabeçote já que com a passagem dos gases quentes ela tende a queimar e se deteriorar. A solução neste caso começa com a verificação do prisioneiro (a parte com rosca presa ao motor) veja se a rosca está intacta, neste caso bastará substituir a porca espanada. Agora se o prisioneiro também estiver espanado o melhor é substituí-lo por um novo antes que acabem ocorrendo danos... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Olá tenho uma de 80cc
Top