Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
ola sou ronildo de minas gerais
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3566" data-attributes="member: 16"><p>Ronildo... Faltaram algumas informações importantes (para não dizer primordiais)...</p><p></p><p>Seu kit só pode ser de 2 tempos já que tem magneto... É de 50 ou de 80cc?</p><p></p><p>Qual a quilometragem rodada?</p><p></p><p>Ainda está dentro do prazo de garantia?</p><p></p><p>Relendo suas postagens e tentando entender o ocorrido confesso que a falta de detalhes e a confusão como postou não ajudam muito... Magneto molhado de gasolina e óleo? O motor funcionou deu uma subida de giros e morreu? Você colocou um CDI novo porque?</p><p></p><p>Para você entender aonde quero chegar minha 50cc 2 tempos tem quase 5 anos de uso e nunca troquei CDI ou magneto nela... Uma motorizada com CDI ou magneto queimados não liga e acelera entende?</p><p></p><p>Releia atentamente o que escreveu e tente ser mais claro, objetivo e principalmente passar o máximo de detalhes. Como te disse no início a Bicimoto não troca peça alguma mesmo em garantia sem testar a que você alega estar queimada e sinceramente não acredito que tenha nada queimado em seu kit. Fico no aguardo de mais detalhes.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3566, member: 16"] Ronildo... Faltaram algumas informações importantes (para não dizer primordiais)... Seu kit só pode ser de 2 tempos já que tem magneto... É de 50 ou de 80cc? Qual a quilometragem rodada? Ainda está dentro do prazo de garantia? Relendo suas postagens e tentando entender o ocorrido confesso que a falta de detalhes e a confusão como postou não ajudam muito... Magneto molhado de gasolina e óleo? O motor funcionou deu uma subida de giros e morreu? Você colocou um CDI novo porque? Para você entender aonde quero chegar minha 50cc 2 tempos tem quase 5 anos de uso e nunca troquei CDI ou magneto nela... Uma motorizada com CDI ou magneto queimados não liga e acelera entende? Releia atentamente o que escreveu e tente ser mais claro, objetivo e principalmente passar o máximo de detalhes. Como te disse no início a Bicimoto não troca peça alguma mesmo em garantia sem testar a que você alega estar queimada e sinceramente não acredito que tenha nada queimado em seu kit. Fico no aguardo de mais detalhes. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
ola sou ronildo de minas gerais