Olá pessoal!

Ian Silva

New member
Oi pessoal,

meu nome é Ian, tenho 16 anos e sou de Sao josé dos campos-sp, e há poucos dias adiquiri um kit 80cc 2T que foi comprado no paraguay rsrs.
Bom, apesar de eu ter montado ele há poucos dias e ter rodado muito pouco(menos que 20 KM), achei o motor muito valente, pois meu bairro tem muitas subidas e ele sobe tudo, só os morros mais acentuados eu tenho q ajudar no pedal, e olha q ele nem está amaciado ainda rsrsrs. E por enquanto estou praticamente 100% com o motor, pois é facil de pegar (dou partida nele no pedal mesmo) e tambem por enquanto ele nunca deu nenhum problema comigo, somente no dia q montei, meu pai teve q regular o carburador, pois o motor estava muito fraco e depois nao quis funcionar mais, mas depois disso nao aconteceu mais nada, só a corrente da transmissao q estou com algumas duvidas ainda, mas postarei no topico de duvidas o problema pra ver se alguem me orienta, mas tirando isso, só alegria! rsrs

um abraco para todos

até mais
:cool:
 
Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Olá Ian seja bem vindo ao Fórum...

Como deve ter percebido sua postagem foi editada já que este é o Fórum da Bicimoto uma empresa que comercializa kits de motores de 2 e de 4 tempos e bicicletas motorizadas montadas. Informações sobre o preço de mercadorias paraguaias realmente não acrescentam nada ao debate. De qualquer forma estamos a disposição para qualquer dúvida. Abç
 

Ian Silva

New member
olá carlos,

nao tem problema nenhum, e desculpe pelo imprevisto, pois eu nao sabia q esse forum era da bicimoto e sendo assim pensei q nao tinha problema postar o local da compra e o preco.

até mais

abracos
 
Última edição:
Top