Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Olá pessoal, peço socorro!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="isaacmelqui" data-source="post: 15916" data-attributes="member: 5196"><p>Olá tudo bem com vocês? Estive adquirindo recentemente um kit completo de motor para bicicleta 80cc 2T.. Eu mesmo fiz a instalação, logo após levei à um mecânico de motos para dar uns ajustes finais.. Coloquei a gasolina (1,6L) aditivada e 63mL de óleo 2 tempos.. A bicicleta funcionou perfeitamente.. Andei 2 dias, que totalizaram uns 35km. No segundo dia quando eu estava voltando para casa, estava acelerando em uma velocidade em torno de 30km/h e ela começou a reduzir a velocidade gradativamente sem o meu comando até morrer.. Tentei fazer ela ligar e ela parecia travada. Subi a alavanca do afogador do carburador e ela andou em marcha lenta mais alguns kilometros bem devagar até que começou a fazer um rangido dentro dá caixa de engrenagem (acredito que venha de lá) ela fica do lado direito, é uma parte arredondada grande dele.. E quando pedalo com a embreagem pressionada ela faz uns barulhos como se tivesse alguma coisa solta dentro do motor e não funciona.. Ele dá a partida mas morre logo em seguida em trancos.. E agora quando tento fazer ligar ele faz um apito como se algo arranhasse dentro dele.. Peço a ajuda de vocês.. Se alguém souber o que está acontecendo ou puder me dar uma ajuda eu agradeço desde então.. att. Isaac Melquisedech</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="isaacmelqui, post: 15916, member: 5196"] Olá tudo bem com vocês? Estive adquirindo recentemente um kit completo de motor para bicicleta 80cc 2T.. Eu mesmo fiz a instalação, logo após levei à um mecânico de motos para dar uns ajustes finais.. Coloquei a gasolina (1,6L) aditivada e 63mL de óleo 2 tempos.. A bicicleta funcionou perfeitamente.. Andei 2 dias, que totalizaram uns 35km. No segundo dia quando eu estava voltando para casa, estava acelerando em uma velocidade em torno de 30km/h e ela começou a reduzir a velocidade gradativamente sem o meu comando até morrer.. Tentei fazer ela ligar e ela parecia travada. Subi a alavanca do afogador do carburador e ela andou em marcha lenta mais alguns kilometros bem devagar até que começou a fazer um rangido dentro dá caixa de engrenagem (acredito que venha de lá) ela fica do lado direito, é uma parte arredondada grande dele.. E quando pedalo com a embreagem pressionada ela faz uns barulhos como se tivesse alguma coisa solta dentro do motor e não funciona.. Ele dá a partida mas morre logo em seguida em trancos.. E agora quando tento fazer ligar ele faz um apito como se algo arranhasse dentro dele.. Peço a ajuda de vocês.. Se alguém souber o que está acontecendo ou puder me dar uma ajuda eu agradeço desde então.. att. Isaac Melquisedech [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Olá pessoal, peço socorro!