Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Olá pessoal, meu nome é Camila,
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Camila Costa" data-source="post: 8683" data-attributes="member: 3218"><p>Prazer pessoal, moro em joao pessoa, tenho 26 e me apaixonei pelas bikes com motor, conheci o forum pesquisando sobre as bikes, acho que sou uma das poucas mulheres aqui, montei o motor na sexta passada, nao eh motor bicimoto, quando entrei no forum ja havia comprado e demorou muito pra chegar devido a greve dos correios, enfim aproveitei as ferias pra me dedicar a bike o motor é 2t 80cc novo sem quilometragem pois nao consegui fazer pegar ainda. Futuramente quero comprar a chopper da bicimoto, meu pai também se interessou bastante na chopper viuva negra de vocès haha é muito linda. Náo tive muita dificuldade em montar o motor, algumas probleminhas como cortar a corrente porque era muito grande, ajustar a coroa na roda traseira, montei tudo seguindo o manual, os videos da bicimoto tv também me salvaram muito, estou com uma dificuldade é em colocar a bike pra andar, ela dá a partida, mas fica engasgando e morre sem força e parece que o acelerador náo dá ta com força, já estou testando todos os possiveis problemas pra que ela der a partida seguindo os todpicos e manuais e como sei que esse náo é o topico pra isso vou postar essa duvida depois no topico adequado. Desde já agradeço me aceitarem no forum, a bicimoto está de parabéns.</p><p>[ATTACH]1855[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Camila Costa, post: 8683, member: 3218"] Prazer pessoal, moro em joao pessoa, tenho 26 e me apaixonei pelas bikes com motor, conheci o forum pesquisando sobre as bikes, acho que sou uma das poucas mulheres aqui, montei o motor na sexta passada, nao eh motor bicimoto, quando entrei no forum ja havia comprado e demorou muito pra chegar devido a greve dos correios, enfim aproveitei as ferias pra me dedicar a bike o motor é 2t 80cc novo sem quilometragem pois nao consegui fazer pegar ainda. Futuramente quero comprar a chopper da bicimoto, meu pai também se interessou bastante na chopper viuva negra de vocès haha é muito linda. Náo tive muita dificuldade em montar o motor, algumas probleminhas como cortar a corrente porque era muito grande, ajustar a coroa na roda traseira, montei tudo seguindo o manual, os videos da bicimoto tv também me salvaram muito, estou com uma dificuldade é em colocar a bike pra andar, ela dá a partida, mas fica engasgando e morre sem força e parece que o acelerador náo dá ta com força, já estou testando todos os possiveis problemas pra que ela der a partida seguindo os todpicos e manuais e como sei que esse náo é o topico pra isso vou postar essa duvida depois no topico adequado. Desde já agradeço me aceitarem no forum, a bicimoto está de parabéns. [ATTACH=CONFIG]1855._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Olá pessoal, meu nome é Camila,