Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Olá novos amigos do Fórum
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="FernandoTheodosio" data-source="post: 495" data-attributes="member: 1755"><p>Olá pessoal.</p><p>Meu nome é Fernando Theodosio, tenho 32 anos (1980), trabalho em um Lan House e sou feliz pois posso realizar o meu sonho. </p><p>Meu pai é presidente de um MotoClube muito famoso em minha cidade, e assim como ele, sou apaixonado por motos. O problema é que eu nunca tive dinheiro para comprar uma moto, então sempre optei por bicicletas. Eu sempre tentava mudar alguma coisinha na bicicleta para que parece-se aquelas motos Harley. Com o tempo descobri que existem bicicletas já estilizadas, conhecidas como Chopper. Mas minha felicidade não está no caso de existirem bicicletas chopper e sim no caso e existirem motores para se colocar em bicicletas. Ai sim me sinto realizado. Posso ter o bom dos dois mundos, a praticidade das bicicletas e o motor das motos.</p><p></p><p>Espero encontrar bastante ajuda aqui neste fórum para eu poder "customizar" a minha bicicleta, com um bom motor 4T. Espero aprender muito por aqui, pois não sei nada sobre motores. Nada mesmo. E com o tempo espero poder ajudar quem tiver duvidas por aqui.</p><p></p><p>Já andei dando uma olhada pelo fórum e vi que o pessoal é bem legal.</p><p></p><p>Bom.. Acho que é isso.</p><p></p><p>Agradeço a todos do fórum por esta boa troca de idéias.</p><p></p><p>Abraços</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="FernandoTheodosio, post: 495, member: 1755"] Olá pessoal. Meu nome é Fernando Theodosio, tenho 32 anos (1980), trabalho em um Lan House e sou feliz pois posso realizar o meu sonho. Meu pai é presidente de um MotoClube muito famoso em minha cidade, e assim como ele, sou apaixonado por motos. O problema é que eu nunca tive dinheiro para comprar uma moto, então sempre optei por bicicletas. Eu sempre tentava mudar alguma coisinha na bicicleta para que parece-se aquelas motos Harley. Com o tempo descobri que existem bicicletas já estilizadas, conhecidas como Chopper. Mas minha felicidade não está no caso de existirem bicicletas chopper e sim no caso e existirem motores para se colocar em bicicletas. Ai sim me sinto realizado. Posso ter o bom dos dois mundos, a praticidade das bicicletas e o motor das motos. Espero encontrar bastante ajuda aqui neste fórum para eu poder "customizar" a minha bicicleta, com um bom motor 4T. Espero aprender muito por aqui, pois não sei nada sobre motores. Nada mesmo. E com o tempo espero poder ajudar quem tiver duvidas por aqui. Já andei dando uma olhada pelo fórum e vi que o pessoal é bem legal. Bom.. Acho que é isso. Agradeço a todos do fórum por esta boa troca de idéias. Abraços [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Olá novos amigos do Fórum