Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Olá amigos do mundo Bicimoto
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Alex.ctn" data-source="post: 745" data-attributes="member: 1811"><p>Caro amigo Carlos, obrigado pelas boas vindas de sua parte. Também estava muito satisfeito em participar deste fórum que percebi ser muito serio. Com relação a sua atitude de apagar a minha apresentação, infelizmente, sou obrigado a dizer que ela foi um tanto arbitraria, pois ao ler a minha apresentação, informei o meu nome, minha idade, onde eu moro, como conheci o fórum (acho isso importante pois assim você pode saber de onde realmente eu conheci o fórum) e sim, informei que estou estudando (pretendendo) a ideia de <strong>comprar um kit motor 4 tempos</strong> do site bicimoto. Agora se a sua atitude, que novamente digo, foi arbitraria,foi somente por que informei como conheci o fórum e que o encontrei buscando outra modalidade de motorização, foi indelicada, só venho a lamentar tal situação. Como você mesmo disse, sou novo no fórum, bastaria apenas que você me enviasse uma mensagem informando onde ocorreu o erro que protagonizou tal ação de sua parte e eu imediatamente não o repetiria. Entendo, em certa parte, a sua atitude. Afinal, como moderador do fórum você deve mesmo cuidar para que o ambiente seja de completa educação e harmonia. Mas atenha-se a nomes de usuários como BENGROSSO, que um integrante do fórum utiliza pois isso também falta com o respeito com aqueles que usam este canal. Sem mais, obrigado pela cordialidade e torço para que você tenha sucesso e que tome mais cuidados com tais atitudes, pois, ter em um fórum pessoas dispostas a incrementar e discutir assuntos pertinentes e não ficar escrevendo bobagens estão cada vez mais dificeis de se encontrar na internet. Atenciosamente Alexandre Cantano - Ex participante do fórum Bicicletas Motorizadas.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Alex.ctn, post: 745, member: 1811"] Caro amigo Carlos, obrigado pelas boas vindas de sua parte. Também estava muito satisfeito em participar deste fórum que percebi ser muito serio. Com relação a sua atitude de apagar a minha apresentação, infelizmente, sou obrigado a dizer que ela foi um tanto arbitraria, pois ao ler a minha apresentação, informei o meu nome, minha idade, onde eu moro, como conheci o fórum (acho isso importante pois assim você pode saber de onde realmente eu conheci o fórum) e sim, informei que estou estudando (pretendendo) a ideia de [B]comprar um kit motor 4 tempos[/B] do site bicimoto. Agora se a sua atitude, que novamente digo, foi arbitraria,foi somente por que informei como conheci o fórum e que o encontrei buscando outra modalidade de motorização, foi indelicada, só venho a lamentar tal situação. Como você mesmo disse, sou novo no fórum, bastaria apenas que você me enviasse uma mensagem informando onde ocorreu o erro que protagonizou tal ação de sua parte e eu imediatamente não o repetiria. Entendo, em certa parte, a sua atitude. Afinal, como moderador do fórum você deve mesmo cuidar para que o ambiente seja de completa educação e harmonia. Mas atenha-se a nomes de usuários como BENGROSSO, que um integrante do fórum utiliza pois isso também falta com o respeito com aqueles que usam este canal. Sem mais, obrigado pela cordialidade e torço para que você tenha sucesso e que tome mais cuidados com tais atitudes, pois, ter em um fórum pessoas dispostas a incrementar e discutir assuntos pertinentes e não ficar escrevendo bobagens estão cada vez mais dificeis de se encontrar na internet. Atenciosamente Alexandre Cantano - Ex participante do fórum Bicicletas Motorizadas. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Olá amigos do mundo Bicimoto