Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Olá a todos!!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="mir_silva" data-source="post: 243" data-attributes="member: 1105"><p>Meu nome é Rosemir, no geral me chamam de Mir, sou de Angra dos Reis e ainda não tenho uma Bina (ainda não sei o porque mas é assim que todos chamam a bike com motor) mas com certeza irei montar uma, minha bike era uma antiga Monark 10. Praticava ciclismo com ela mas, devido a um problema na coluna que me levou a duas cirurgias, tive que abandonar o ciclismo por não poder pedalar e posição que a bike exigia, por desgosto de vê-la parada no canto acabei vendendo com todos os acessórios que tinha.</p><p>Devido a umas dificuldades financeiras para manter o carro, e a obra da minha casa ao mesmo tempo, passei a procurar algo que me desse mais econômia com gastos rotineiros de locomoção algo como uma mobilete ou scooter e encontrei a Bicimoto e me encantei e vi que se encaixa no meu perfil, e hoje estou dependendo apenas da venda de um Note para comprar o kit, preparar um quadro e montar mais uma bike com motor no mundo. </p><p>E até lá, estarei por aqui vendo dicas do pessoal e se eu tiver alguma idéia com certeza compartilharei com todos e assim que conseguir montar a minha bina postarei fotos.</p><p>Abraços a todos do forum.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="mir_silva, post: 243, member: 1105"] Meu nome é Rosemir, no geral me chamam de Mir, sou de Angra dos Reis e ainda não tenho uma Bina (ainda não sei o porque mas é assim que todos chamam a bike com motor) mas com certeza irei montar uma, minha bike era uma antiga Monark 10. Praticava ciclismo com ela mas, devido a um problema na coluna que me levou a duas cirurgias, tive que abandonar o ciclismo por não poder pedalar e posição que a bike exigia, por desgosto de vê-la parada no canto acabei vendendo com todos os acessórios que tinha. Devido a umas dificuldades financeiras para manter o carro, e a obra da minha casa ao mesmo tempo, passei a procurar algo que me desse mais econômia com gastos rotineiros de locomoção algo como uma mobilete ou scooter e encontrei a Bicimoto e me encantei e vi que se encaixa no meu perfil, e hoje estou dependendo apenas da venda de um Note para comprar o kit, preparar um quadro e montar mais uma bike com motor no mundo. E até lá, estarei por aqui vendo dicas do pessoal e se eu tiver alguma idéia com certeza compartilharei com todos e assim que conseguir montar a minha bina postarei fotos. Abraços a todos do forum. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Olá a todos!!