O retorno da Black Hawk... Algumas mudanças e novas fotos.

Black Hawk

New member
Ola amigos... A Black Hawk esteve afastada das ruas e do Forum devido a problemas na transmissao do motor e para a instalaçao de novos acessorios ( suspençao, pedaleira, termo tape no escapamento, pintura da Clutch Box, break light...) Apos alguns meses sem rodar, estamos de volta e espero q fiquemos mais 1000kms rodando. Abraço a todos.Black Hawk com suspençao - 14 de outubro de 2012 (1) (1024x973).jpgBlack Hawk com suspençao - 15 de outubro de 2012 (3).jpgBlack Hawk com suspençao - 15 de outubro de 2012 (7).jpgBlack Hawk com suspençao - 15 de outubro de 2012 (8).jpgBlack Hawk com suspençao - 15 de outubro de 2012 (10).jpg
 

budget100

New member
A motorizada ficou ainda melhor! Ótima! A minha humilde sugestão é de que a suspensão dianteira pede, agora, um farolzão na frete!!!! Tem um vizinho seu, muito gente boa, que sabe o caminho destas pedras...! Abração.
 

Black Hawk

New member
E aí budget 100, blza?
Valeu pela sugestao, mas a Black Hawk já tem uma identidade propria desde o inicio de sua consepçao, q é a de usar dois farois paralelos. Inclusive esse vizinho q vc sugeriu q eu fale (meu brother) já conhece muito bem esse visual... hehehe Prefiro os dois farois paralelos principalmente pq a noite eles dao um ar mais sombrio a magrela, parecendo dois olhos se deslocando no escuro. Inclusive já os tenho, apenas falta colocá-los. Fora isso, um unico farolzao daria a ela uma aparencia de moto, o q ela nao é. Isso seria otimo se eu estivesse equipando uma HD (tipo Fatboy) ou uma custom de outro fabricante qualquer. Quem sabe um dia... hehehe. Mesmo assim valeu a sujestao e obrigado pelos elogios.
Abraço
 

Carlos Mayer

New member
De quem será que estes caras estão falando heheheh... Também quero conhecer este vizinho :cool:

É sempre bom ver a companheira de aventuras em forma e pronta para a estrada... A suspensão dianteira dá um toque todo especial mesmo, deixa a frente mais alta e imponente... Para mim virou quase que acessório "obrigatório" nas motorizadas que monto... Espero que brevemente possamos repetir a nossa trilha de aventura pelos Caminhos de Darwin ou quem sabe uma esticada até Maricá...

Bom ver a Black de volta a ativa e também ver o brother participando do Fórum novamente... Forte abraço aos amigos
 
Top