Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas leis, legislação e emissões
O 1º tombo a gente nunca esquece
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Diego Rebelo" data-source="post: 7660" data-attributes="member: 2427"><p>O meu primeiro tombo sério de motorizada foi voltando de uma reportagem no primeiro dia da feira literária da minha cidade. Isso era por volta de meia noite.</p><p>Eu fui desviar de um quebra-molas, e acabei perdendo o controle e caindo na calçada. Estava frio, e eu estava de calça comprida e casaco.</p><p>Com forte dores no pé esquerdo, fui levado ao pronto-socorro por uma motorista que passava pelo local. Depois de um raio-x, fui liberado. Tive uma torção no pé e uma pequena escoriação, se eu não me engano no cotovelo.</p><p>Na tarde seguinte, fui a uma médica ortopedista particular em Cabo Frio. Nesse dia, não fui fazer reportagem na feira literária.</p><p>Menos de dois dias depois do acidente, eu já estava andando na mesma bicicleta, e fui fazer a reportagem no terceiro dia da feira literária.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Diego Rebelo, post: 7660, member: 2427"] O meu primeiro tombo sério de motorizada foi voltando de uma reportagem no primeiro dia da feira literária da minha cidade. Isso era por volta de meia noite. Eu fui desviar de um quebra-molas, e acabei perdendo o controle e caindo na calçada. Estava frio, e eu estava de calça comprida e casaco. Com forte dores no pé esquerdo, fui levado ao pronto-socorro por uma motorista que passava pelo local. Depois de um raio-x, fui liberado. Tive uma torção no pé e uma pequena escoriação, se eu não me engano no cotovelo. Na tarde seguinte, fui a uma médica ortopedista particular em Cabo Frio. Nesse dia, não fui fazer reportagem na feira literária. Menos de dois dias depois do acidente, eu já estava andando na mesma bicicleta, e fui fazer a reportagem no terceiro dia da feira literária. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas leis, legislação e emissões
O 1º tombo a gente nunca esquece