Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas leis, legislação e emissões
O 1º tombo a gente nunca esquece
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Black Hawk" data-source="post: 571" data-attributes="member: 1776"><p>Amigos do fórum, eu e minha Black Hawk já estamos rodando juntos por quase 900kms em quase um ano de parceria. E é mais q normal, como a maioria dos portadores de bicicletas, motos, quadriciclos..., venha em algum momento passar por uma queda.</p><p> A nossa queda nao foi causada por nenhum problema mecanico da Black e sim por um pequeno vacilo meu no controle dela. </p><p>A maioria dos amigos com quem conversei q tem bike ou moto confirmou já ter passado por tal situaçao. Vinhamos nós pela Estrada Eng. do Mato lá pelas 22:00hrs, quando decidi cortar caminho pra casa pela Rua 7 q liga a Estrada Eng. do Mato à Av. Central.</p><p> A Rua 7 nao é asfaltada, ela é de terra batida e fofa. Estavamos entre 20 e 30kms acho eu, quando fazendo uma curva entramos na Rua 7 onde o chao de terra meio fofa fez a roda de traz derrapar me fazendo perder o controle. Beleza, caimos entao... Nessa queda, nao tive nada quebrado só alguns cortes e arranhoes nas pernas. </p><p>O pior veio na hora de levantar... Minha Bina caiu de lado em cima da minha perna esquerda, entao pra me levantar e tirar ela de cima, busquei apoio na propria magrela. No entanto ela é em sua maior parte preta, inclusive o escapamento... Como a rua estava escura, nao pude ver onde estava pegando. </p><p>Resultado? Coloquei a mao diretamente no escapamento q estava ultra-quente. Tive uma queimadura na mao direita q acho q foi de segundo grau pelo q me falaram. O mais dolorido foi ter q voltar pra casa acelerando com a propria mao queimada. Isso aconteceu na quinta feira passada e uma semana depois já consigo fechar a mao por completo. </p><p>Minha Bina nao sofreu nenhuma avaria mecanica ou arranhao, no entanto tive alguns cortes e arranhoes na perna esquerda e uma boa queimadura na mao direita.</p><p>Infelizmente quando cheguei em casa, nem me lembrei de fotografar meus machucados, fui logo trata-los e procurar um pronto socorro por causa das fortes dores na mao...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Black Hawk, post: 571, member: 1776"] Amigos do fórum, eu e minha Black Hawk já estamos rodando juntos por quase 900kms em quase um ano de parceria. E é mais q normal, como a maioria dos portadores de bicicletas, motos, quadriciclos..., venha em algum momento passar por uma queda. A nossa queda nao foi causada por nenhum problema mecanico da Black e sim por um pequeno vacilo meu no controle dela. A maioria dos amigos com quem conversei q tem bike ou moto confirmou já ter passado por tal situaçao. Vinhamos nós pela Estrada Eng. do Mato lá pelas 22:00hrs, quando decidi cortar caminho pra casa pela Rua 7 q liga a Estrada Eng. do Mato à Av. Central. A Rua 7 nao é asfaltada, ela é de terra batida e fofa. Estavamos entre 20 e 30kms acho eu, quando fazendo uma curva entramos na Rua 7 onde o chao de terra meio fofa fez a roda de traz derrapar me fazendo perder o controle. Beleza, caimos entao... Nessa queda, nao tive nada quebrado só alguns cortes e arranhoes nas pernas. O pior veio na hora de levantar... Minha Bina caiu de lado em cima da minha perna esquerda, entao pra me levantar e tirar ela de cima, busquei apoio na propria magrela. No entanto ela é em sua maior parte preta, inclusive o escapamento... Como a rua estava escura, nao pude ver onde estava pegando. Resultado? Coloquei a mao diretamente no escapamento q estava ultra-quente. Tive uma queimadura na mao direita q acho q foi de segundo grau pelo q me falaram. O mais dolorido foi ter q voltar pra casa acelerando com a propria mao queimada. Isso aconteceu na quinta feira passada e uma semana depois já consigo fechar a mao por completo. Minha Bina nao sofreu nenhuma avaria mecanica ou arranhao, no entanto tive alguns cortes e arranhoes na perna esquerda e uma boa queimadura na mao direita. Infelizmente quando cheguei em casa, nem me lembrei de fotografar meus machucados, fui logo trata-los e procurar um pronto socorro por causa das fortes dores na mao... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas leis, legislação e emissões
O 1º tombo a gente nunca esquece