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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 1133" data-attributes="member: 16"><p>Olá Rodrigo</p><p></p><p>Este assunto sobre a instabilidade da marcha lenta em kits de 2 tempos com baixa quilometragem já foi várias vezes abordado aqui no Fórum. Acontece que antes de completar 500Km de uso o motor está em processo de amaciamento. Usa maior quantidade de óleo 2 tempos misturado à gasolina bem como trabalha com a mistura do carburador mais rica para que não falte lubrificação. Estes fatores e ainda o maior atrito interno entre as peças móveis causa esta instabilidade na marcha lenta. Pode acreditar que a prática vem com o tempo e que a marcha lenta começará a estabilizar com o passar do tempo e dos quilômetros rodados.</p><p></p><p>O que você pode fazer por hora para minimizar o problema é acelerar um pouco mais a marcha lenta girando o parafuso com mola que fica na lateral esquerda do carburador para a direita. Assim talvez consiga manter o motor funcionando... Forte abraço e boa sorte na cirurgia.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 1133, member: 16"] Olá Rodrigo Este assunto sobre a instabilidade da marcha lenta em kits de 2 tempos com baixa quilometragem já foi várias vezes abordado aqui no Fórum. Acontece que antes de completar 500Km de uso o motor está em processo de amaciamento. Usa maior quantidade de óleo 2 tempos misturado à gasolina bem como trabalha com a mistura do carburador mais rica para que não falte lubrificação. Estes fatores e ainda o maior atrito interno entre as peças móveis causa esta instabilidade na marcha lenta. Pode acreditar que a prática vem com o tempo e que a marcha lenta começará a estabilizar com o passar do tempo e dos quilômetros rodados. O que você pode fazer por hora para minimizar o problema é acelerar um pouco mais a marcha lenta girando o parafuso com mola que fica na lateral esquerda do carburador para a direita. Assim talvez consiga manter o motor funcionando... Forte abraço e boa sorte na cirurgia. [/QUOTE]
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