Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Novo Forista
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Thyago.Ernestus" data-source="post: 7084" data-attributes="member: 2886"><p>Olá pessoal do fórum!!!</p><p></p><p>Meu nome é Thyago, da cidade de Guarapari-ES. Tenho uma bicicleta Trek 830 tipo Mountain Bike, sem suspensão, sobre a qual montei um motor 66cc 2T, que está com uns 30 quilômetros rodados. </p><p></p><p>Achei a montagem do kit bastante fácil, tendo sido necessário ajustar apenas o escapamento com o uso de um torno de bancada, de modo a não raspar no pedal.</p><p></p><p>Minha história sobre duas rodas começou ainda na minha adolescência, quando eu pilotava ciclomotores 2 tempos. Tive um Garelli Katia de 49cc e um Mobylette AV-10, ambos muito bons. </p><p></p><p>Até o momento, minhas impressões sobre o equipamento têm sido bastante satisfatórias, e espero podê-lo utilizar por muito tempo, seja em passeios ou como coadjuvante num processo de condicionamento físico, em que pretendo alternar o uso do motor e dos pedais.</p><p></p><p>Tenho por certo que poderei compartilhar minhas esperiências com os demais foristas e aprender mais sobre o mundo das motorizadas, de modo a extrair delas sempre o melhor em durabilidade e desempenho.</p><p></p><p>Saudações ciclo-motorizadas a todos!!!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Thyago.Ernestus, post: 7084, member: 2886"] Olá pessoal do fórum!!! Meu nome é Thyago, da cidade de Guarapari-ES. Tenho uma bicicleta Trek 830 tipo Mountain Bike, sem suspensão, sobre a qual montei um motor 66cc 2T, que está com uns 30 quilômetros rodados. Achei a montagem do kit bastante fácil, tendo sido necessário ajustar apenas o escapamento com o uso de um torno de bancada, de modo a não raspar no pedal. Minha história sobre duas rodas começou ainda na minha adolescência, quando eu pilotava ciclomotores 2 tempos. Tive um Garelli Katia de 49cc e um Mobylette AV-10, ambos muito bons. Até o momento, minhas impressões sobre o equipamento têm sido bastante satisfatórias, e espero podê-lo utilizar por muito tempo, seja em passeios ou como coadjuvante num processo de condicionamento físico, em que pretendo alternar o uso do motor e dos pedais. Tenho por certo que poderei compartilhar minhas esperiências com os demais foristas e aprender mais sobre o mundo das motorizadas, de modo a extrair delas sempre o melhor em durabilidade e desempenho. Saudações ciclo-motorizadas a todos!!! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Novo Forista