novo aqui

Marcos Amaral

New member
olá sou novo no forum, acho muito interessante a ideia das bicicletas motorizadas, só tenho receio do cheiro de gasolina e óleo 2 tempos.
amadurecendo a ideia quem sabe monto uma estilo lowbeach.

Carlos Mayer

New member
Olá, Marcos

Seja muito bem-vindo ao Fórum...

A questão do cheiro não incomoda muito pois ao andar o vento afasta a fumaça do escape da motorizada e no mais é característico de motores 2 tempos. Logo inevitável...

Poderia dar mais detalhes sobre seus planos de montar uma lowbeach? Conheço os modelos low rider e beach cruiser mas nunca vi uma lowbeach... Seria uma beach cruiser em estilo low rider?
Forte abraço

Marcos Amaral

New member
Olá, Marcos

Seja muito bem-vindo ao Fórum...

A questão do cheiro não incomoda muito pois ao andar o vento afasta a fumaça do escape da motorizada e no mais é característico de motores 2 tempos. Logo inevitável...

Poderia dar mais detalhes sobre seus planos de montar uma lowbeach? Conheço os modelos low rider e beach cruiser mas nunca vi uma lowbeach... Seria uma beach cruiser em estilo low rider?
Forte abraço

olá caro Carlos obrigado pela atenção de visualizar minha apresentação, "breve apresentação" na verdade eu equivoquei-me misturei os dois estilos seria na verdade uma estilo beach cruiser acho muito legal os quadros praianos e a forma que fica com o motor 2 tempos nele, penso em algo como ela full black e com tanque DYV dentro do espaço do quandro "ja vi um gringo fazendo ficou muito legal." estou quase pra começar a montar pretendo começar pelo quadro ou melhor comprar o kit antes?!

Carlos Mayer

New member
Olá Marcos

Se estivéssemos falando de um kit 4 tempos eu diria que era melhor começar com o kit, como se trata de um kit 2 tempos a ordem dos fatores não alterará o produto heheheh... O kit 2T é muito "amigável" no que toca a instalação e bem mais tolerante com quadros do que os 4 tempos...

Também gosto do estilo das bicicletas beach cruiser. Aliás todas as minhas motorizadas foram montadas em quadros deste estilo... Veja só

Minha 4T (este motor foi pintado de full black e passou para o quadro prata da foto a seguir)

PQAAACELshWw4jtjb-aRRwSWDh5N_jYFbquVMChqcvFD127Hp9AbxQCC5qRGL-H0yq0Pe8auEN5iPiAtL7wO_GEZkxQAm1T1UJAdSxmmYce--Iv4_U9dGUglS1lW.jpg

Meu 4T em outro quadro...

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tk2YwDLcTghIMLWjqtU6E4MRaB05Uj5H1hUe_tUr58F2YAlX6OWKy4l_Aayh1CCCpeavivMOqE9wanalTRCXaxAJtU9VCLqj6jxW5hC-BpfbDEN8q2OOGoew.jpg

O quadro vermelho com motorização 2T...

PQAAAKZ7CH6oRpOtM0JmriU_69rx6IohbChQQt2llUalOy66Uo5Hkllx3rCWbzbw2HpVew5e3-m3M65qeF7K4UrhH-8Am1T1UAAsSJYfybMFpeunwRzrss3Fdhk4.jpg

E aqui uma tentativa de fazer uma Low Rider...

PQAAAHtdDkZcxNmpPuhpoAByCvBjhQE5Lun1rbQuYKitGlo_iTiMrWG6vlW_ZAsHLpkTojhFmP24rh91b2_E30VwJLoAm1T1UOXvFHlncS34kdeNN53shmt0MZOF.jpg

CONTINUA (limite de 4 imagens por post)

Carlos Mayer

New member
E mais outra...

PQAAALrgUSrJQkNmUSD6d1LClhs-aUfFdqykmA1xrTuD-qBFZWZ3jhHX9jeDTjc-2xIlbWzC2wjlG7ni04r_fiK0JLQAm1T1UO3bkAkLTkrEbofTYXgnrUcl9kS4.jpg

E por fim uma Low Rider sem motor...

O "antes"...

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vl1Gojz2lcH-qQViYO0Ln6dXGvo3RY3e9QDBcOZIX4qM760PrEoKQmQoZ_NyNoQZAoF2JrBuJOskGT-1zTue22AJtU9VCdGMr00AlZcls5NcxSAS17QIk9HA.jpg

E o "depois"...

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sVKWBZy__pZPAyOjxpkJn6JmcAIED7HdMwX2PGXX-BguBpmJQP7nS9OBNT4VTD5B1jCG-mVCK_tVkd6GAGz2FVAJtU9VBE2AN9qMRPYDp6B5M3SxRJtcHEXw.jpg

Acho que deu para demonstrar a versatilidade destes quadros heheheh...

Forte abraço