Novato

Rodrigo Leandro

New member
Bom dia, galera!

Me chamo Rodrigo e tenho 23 anos, moro na zona sul de SP e trabalho como analista de infraestrutura.

Entrei no fórum porque tenho muito interesse em adquirir um motor 2T 48cc para minha magrela, mas antes gostaria de tirar algumas dúvidas... Quando eu quiser pedalar com o motor desligado (ponto morto) tem como ou vou precisar ficar segurando a embreagem? quantos quilos pesa esse motor? existe algum tipo de silenciador para o escapamento?

Se alguém puder me esclarecer essas dúvidas vou ficar muito agradecido!! e vou frequentar o fórum sempre que puder para acompanhar o assunto... sou apaixonado por bicicletas, e quem sabe agora por bicimotos!!!

Valeu!!!

Carlos Mayer

New member
Olá, Rodrigo

Quando eu quiser pedalar com o motor desligado (ponto morto) tem como ou vou precisar ficar segurando a embreagem?

A manete de embreagem pode ser travada e com isso a bicicleta pode ser pedalada. Lembre-se que mesmo com a embreagem acionada a corrente de transmissão do motor permanecerá se movimentando o que acrescentará peso ao ato de pedalar.

Q
uantos quilos pesa esse motor?

O kit inteiro (motor, transmissão, tanque, coroa, manetes etc. pesam mais ou menos 7,5 Kg.

E
xiste algum tipo de silenciador para o escapamento?

O escape sai de fábrica com silencioso. Não conheço nenhum modelo "alternativo" que se adapte a estes motores.

Forte abraço