Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Novato !
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Marcão Valenzi" data-source="post: 7040" data-attributes="member: 2873"><p>Boa tarde, meu nome é Marcos, vou comprar um motor da bicimoto 80cc 2 tempos. Gostaria de pedir dicas , porque só vou pedir com a bicicleta na mão para instalação, pois tenho disritmia e vários problemas no coração, não posso fazer esforço físico ! dai eu faço curso de manha trabalho a tarde e estudo a noite, moro em uma cidade não muito grande (Varginha MG) , mais seria uma ótima ajuda para mim. pois estou andando de bicicleta e não posso. tenho o capacete de ciclismo já , e quando instalar pretendo por o kit de buzina e de seta para me auxiliar no transito. tenho 16 anos, preciso da bicicleta para instalar , se alguém souber de alguma a venda na internet me avisa. o uso da minha bicimoto vai ser de cuidado e responsabilidade. obrigado por aceitar no forum. pretendo ajudar e ser ajudado.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Marcão Valenzi, post: 7040, member: 2873"] Boa tarde, meu nome é Marcos, vou comprar um motor da bicimoto 80cc 2 tempos. Gostaria de pedir dicas , porque só vou pedir com a bicicleta na mão para instalação, pois tenho disritmia e vários problemas no coração, não posso fazer esforço físico ! dai eu faço curso de manha trabalho a tarde e estudo a noite, moro em uma cidade não muito grande (Varginha MG) , mais seria uma ótima ajuda para mim. pois estou andando de bicicleta e não posso. tenho o capacete de ciclismo já , e quando instalar pretendo por o kit de buzina e de seta para me auxiliar no transito. tenho 16 anos, preciso da bicicleta para instalar , se alguém souber de alguma a venda na internet me avisa. o uso da minha bicimoto vai ser de cuidado e responsabilidade. obrigado por aceitar no forum. pretendo ajudar e ser ajudado. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Novato !