Nova Chopper 80cc 2 Tempos - Bicimoto

Jóni Oliveira

New member
Olá pessoal!
A minha Chopper chegou faz alguns dias, já estou a pensar comprar a segunda para a minha mulher... deixo aqui algumas fotos do dia da chegada e da montagem, como está limitado a 4 fotos vou só deixar algumas em que a montagem ficou incompleta.
Agora é importar algumas peças a começar a personalizar para ficar mais exclusiva, espero que gostem!
555577_10201990076339334_264137444_n.jpg

1208513_10201990075659317_179281879_n.jpg

As braçadeiras metalicas que a bicimoto enviou não davam para este quadro, eram pequenas de mais, no entanto acabei por fazer uma adaptação, só falta encontrar outra peça para segurar os outros 2 parafusos.
1003208_10201990076219331_1808484714_n.jpg

Isto foi antes de levar o deposito, mas já dá para ter ideia.
1240528_10201990076019326_457172219_n.jpg

Já fez 15km nela, a minha mulher foi ao supermercado e foi parada pela PM aqui de Mogi das Cruzes, eles só queriam saber mesmo onde a bike foi comprada eheheh
É muito agradável andar com ela, dá muito nas vistas por onde passa, já pedalar é um pouco mau, é muito pesada e o joelho esquerdo está sempre a bater no deposito, acabo por chegar a casa com o joelho negro, mas são pormenores que se vão resolvendo com umas modificações.

Carlos Mayer

New member
Olá, Jóni

Não permitimos links de concorrentes pois afinal de contas este Fórum é mantido e patrocinado por uma empresa que comercializa peças, kits e bicicletas montadas... Links de Blogs e afins são sempre bem-vindos acredite. Depois com mais calma darei uma olhada no seu... Forte abraço

Prezado Joni,

excelentes fotos! Parabens!! Acabei de receber a minha aqui. Fiquei com algumas duvidas na hora da montagem e tenho certeza que pode me ajudar:
1. Nem com " a guarda armada" consigo acertar o pneu dianteiro, fica desalinhado. E por nada desse mundo acerto a regulagem do freio a disco, sempre raspando. Deve ter alguma manha desse garfo dianteiro que estou dando bola fora. Tem alguma dica?
2. Ainda nao rodei com ela, mas a roda traseira estah muito presa. Quando empurro a bike, a roda as vezes ateh arrasta. Notou isso tambem?

No mais, te dou os parabens pelo blog e por trocar as informacoes com a galera.

Abracao!!

ptx

New member
Olá, Joni, se possível gostaria que me postasse uma foto de seu esticador e extensor de corrente, pois não consigo acertar o meu de jeito nenhum.
Grato.