Não obtenho resposta da Bicimoto

Olá,
Acabo de comprar um kit elétrico de 800w da bicimoto e não tenho uma resposta dos emails enviados para o atendimento perguntando se o pagamento foi aprovado.
Alguém sabe porque? Houve alguma mudança de email?
O contato que tentei fazer foi com atendimento@bicimoto.com.br .

Grato,

Rodrigo.
 

Marcellohk

New member
Olá,
Acabo de comprar um kit elétrico de 800w da bicimoto e não tenho uma resposta dos emails enviados para o atendimento perguntando se o pagamento foi aprovado.
Alguém sabe porque? Houve alguma mudança de email?
O contato que tentei fazer foi com atendimento@bicimoto.com.br .

Grato,

Rodrigo.

Olá, meu nome é Marcelo e também sou cliente bicimoto.
Eles são assim mesmo, espere terminar o prazo de aprovação do pagamento do boleto e então envie um print do comprovante de pagamento perguntando o que está acontecendo, claro que com a maior educação do mundo!
Comigo resolveu.
 
Olá, meu nome é Marcelo e também sou cliente bicimoto.
Eles são assim mesmo, espere terminar o prazo de aprovação do pagamento do boleto e então envie um print do comprovante de pagamento perguntando o que está acontecendo, claro que com a maior educação do mundo!
Comigo resolveu.

Obrigado Marcelo, o produto já está a caminho.
 
Top