Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Não fica na lenta
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="ppj35" data-source="post: 7271" data-attributes="member: 2311"><p>Olá! Por favor, solicito ajuda para o seguinte: </p><p>Desde quando eu comprei meu motor 2t 80cc, não consigo regular o mesmo na lenta, pelo seguinte motivo: </p><p>Se eu regulo na lenta, quando o motor esquenta a aceleração muda e fica acelerada.</p><p>Quando está fria ela se comporta de um jeito e quando está quente de outro, será que vou ter que ficar regulando o parafuso quando motor quente e quando motor friofrio? O que pode ser? As vezes regulo na lenta mas quando chega na rua um certo tempo, vou debrear para parar ela acelera pakas du nada. não é cabo, o cabo está ok. Obrigado pela atenção!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="ppj35, post: 7271, member: 2311"] Olá! Por favor, solicito ajuda para o seguinte: Desde quando eu comprei meu motor 2t 80cc, não consigo regular o mesmo na lenta, pelo seguinte motivo: Se eu regulo na lenta, quando o motor esquenta a aceleração muda e fica acelerada. Quando está fria ela se comporta de um jeito e quando está quente de outro, será que vou ter que ficar regulando o parafuso quando motor quente e quando motor friofrio? O que pode ser? As vezes regulo na lenta mas quando chega na rua um certo tempo, vou debrear para parar ela acelera pakas du nada. não é cabo, o cabo está ok. Obrigado pela atenção! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Não fica na lenta