Não consigo entrar no site

DaniloD

New member
olá.. comprei uma bicicleta com vocês no dia 15 e até agora não consigo informação nenhuma sobre o meu pedido e nem entrar no site, o qual diz q não existe..por favor, me respondam..

Carlos Mayer

New member
Olá Danilo

Se você comprou uma bicicleta dia 15 você comprou numa sexta-feira, entre a sexta-feira e a segunda-feira existem o sábado e o domingo dias em que a Bicimoto não abre... O que significa que sua bicicleta foi postada na segunda-feira nos Correios certo? Acho que você (dependendo de onde mora) deve esperar um pouco mais. Para finalizar o Fórum bicicletamotorizada não responde por assuntos de natureza comercial já que esta não é sua finalidade. Utilize os telefones do site ou o e-mail Fale Conosco.

Em tempo comunidades do Orkut, Facebook, Fórum e site estão 100% operacionais.

DaniloD

New member
entendi..eu moro em Niterói. entretanto não recebi Email com código de rastreamento e quando clico no próprio site em rastrear meu pedido lá me informa q nenhum pedido foi encontrado...mas mesmo assim obrigado, o q me resta é esperar os 14 dias máximos..abraços

Julio Caezar

New member
cara faz o seguinte, manda um e-mail la pra loja bicimoto pedindo o codigo de rastreamento ou mesmo uma informação se eles já postaram sua bike pra envio, não sei se vc viu mas eles estão de mudança e acho que por este motivo deve ter dado algum tipo de atraso, eo os tel de lá não ta funcionando , pois tem um aviso no site avisando sobre isso..