Motorizada nova com problema

edude

New member
Falae rapaziada, faz dois dias que montei minha bike, ela não pegou de início, levei em uma oficina e o cara regulou aquele parafuso do carburador e viu q não ligava por causa q a parte elétrica tinha desconectado. Após isso funcionou por um dia perfeitamente. De noite fui ao mercado, fiquei uns 25 minutos com a bike parada e a gasolina aberta, após isso ela parecia estar afogando, tentei inúmeras vezes e não foi, fechei a torneira e fui dormir. No dia seguinte eu pedalei uns metros com ela e a torneira estava sem combustível, liguei o combustível e tentei, ela pegou legal, porém ao deixar parada com combustível ligado novamente ela parou de funcionar. Ela liga fica funcionando, porém ao acelerar, ouço um barulho dela acelerar as não da nenhuma tração, ela não acelera, se eu pedalar com muito esforço ela continua ligada, mas o pedal fixa muito duro. Alguém consegue me dar uma luz? Desculpe o textão, valeu rapaziada
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Motores em processo de amaciamento não são muito estáveis na marcha lenta. Se deixar ela ligada e parada, só na marcha lenta, ela vai acabar desligando. Isso se vc deixar regulado em baixa rotação. Depois de uns 500 km isso acaba melhorando. Também por causa da quantidade de óleo menor.
 
Top