Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor "Travando"
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3954" data-attributes="member: 16"><p>Rafael vou te explicar pela última vez...</p><p></p><p>Num motor 4 tempos ao acelerar ele ganha velocidade, ao soltar o punho do acelerador (ou reduzir a aceleração) o freio motor entra em ação e a bicicleta motorizada vai perdendo velocidade... Isso não acontece nos kits de 2 tempos pois a taxa de compressão é menor, mas acontece nos de 4 tempos. </p><p></p><p>Quanto ao comentário sobre o barulho do motor... Sua motorizada soa como se estivesse sem o miolo do escape que vem a ser a tampinha que é aparafusada à extremidade inferior. Caso a tampinha esteja lá (como veio de fábrica) algo foi montado errado na instalação do escapamento e das duas juntas... O som do motor não é este acredite...</p><p></p><p>Quanto à campânula não existe meio termo, ou está funcionando ou não está... Vejo que não está familiarizado com motores de 4 tempos em bicicletas e muito menos com o sistema de embreagem centrífuga... Veja só o seu comentário "<span style="color: #333333">é como se ela não fechasse depois de acelerar" ela funciona justamente ao contrário Rafael já que os pads só se abrem e entram em contato com a campânula quando aceleramos o motor... Por isso mesmo se chama embreagem centrífuga...</span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333">Não sei mais de que forma posso ajudá-lo. O vídeo não acrescentou muita coisa e tirando o som estranho que vem do escape não vejo absolutamente nada de errado com o funcionamento de sua motorizada. Se morássemos na mesma cidade te emprestava a minha para que você desse uma volta e testaria a sua... Assim ficaria fácil perceber qualquer anomalia... Abç</span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3954, member: 16"] Rafael vou te explicar pela última vez... Num motor 4 tempos ao acelerar ele ganha velocidade, ao soltar o punho do acelerador (ou reduzir a aceleração) o freio motor entra em ação e a bicicleta motorizada vai perdendo velocidade... Isso não acontece nos kits de 2 tempos pois a taxa de compressão é menor, mas acontece nos de 4 tempos. Quanto ao comentário sobre o barulho do motor... Sua motorizada soa como se estivesse sem o miolo do escape que vem a ser a tampinha que é aparafusada à extremidade inferior. Caso a tampinha esteja lá (como veio de fábrica) algo foi montado errado na instalação do escapamento e das duas juntas... O som do motor não é este acredite... Quanto à campânula não existe meio termo, ou está funcionando ou não está... Vejo que não está familiarizado com motores de 4 tempos em bicicletas e muito menos com o sistema de embreagem centrífuga... Veja só o seu comentário "[COLOR=#333333]é como se ela não fechasse depois de acelerar" ela funciona justamente ao contrário Rafael já que os pads só se abrem e entram em contato com a campânula quando aceleramos o motor... Por isso mesmo se chama embreagem centrífuga... Não sei mais de que forma posso ajudá-lo. O vídeo não acrescentou muita coisa e tirando o som estranho que vem do escape não vejo absolutamente nada de errado com o funcionamento de sua motorizada. Se morássemos na mesma cidade te emprestava a minha para que você desse uma volta e testaria a sua... Assim ficaria fácil perceber qualquer anomalia... Abç[/COLOR] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor "Travando"