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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3954" data-attributes="member: 16"><p>Rafael vou te explicar pela última vez...</p><p></p><p>Num motor 4 tempos ao acelerar ele ganha velocidade, ao soltar o punho do acelerador (ou reduzir a aceleração) o freio motor entra em ação e a bicicleta motorizada vai perdendo velocidade... Isso não acontece nos kits de 2 tempos pois a taxa de compressão é menor, mas acontece nos de 4 tempos. </p><p></p><p>Quanto ao comentário sobre o barulho do motor... Sua motorizada soa como se estivesse sem o miolo do escape que vem a ser a tampinha que é aparafusada à extremidade inferior. Caso a tampinha esteja lá (como veio de fábrica) algo foi montado errado na instalação do escapamento e das duas juntas... O som do motor não é este acredite...</p><p></p><p>Quanto à campânula não existe meio termo, ou está funcionando ou não está... Vejo que não está familiarizado com motores de 4 tempos em bicicletas e muito menos com o sistema de embreagem centrífuga... Veja só o seu comentário "<span style="color: #333333">é como se ela não fechasse depois de acelerar" ela funciona justamente ao contrário Rafael já que os pads só se abrem e entram em contato com a campânula quando aceleramos o motor... Por isso mesmo se chama embreagem centrífuga...</span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333">Não sei mais de que forma posso ajudá-lo. O vídeo não acrescentou muita coisa e tirando o som estranho que vem do escape não vejo absolutamente nada de errado com o funcionamento de sua motorizada. Se morássemos na mesma cidade te emprestava a minha para que você desse uma volta e testaria a sua... Assim ficaria fácil perceber qualquer anomalia... Abç</span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3954, member: 16"] Rafael vou te explicar pela última vez... Num motor 4 tempos ao acelerar ele ganha velocidade, ao soltar o punho do acelerador (ou reduzir a aceleração) o freio motor entra em ação e a bicicleta motorizada vai perdendo velocidade... Isso não acontece nos kits de 2 tempos pois a taxa de compressão é menor, mas acontece nos de 4 tempos. Quanto ao comentário sobre o barulho do motor... Sua motorizada soa como se estivesse sem o miolo do escape que vem a ser a tampinha que é aparafusada à extremidade inferior. Caso a tampinha esteja lá (como veio de fábrica) algo foi montado errado na instalação do escapamento e das duas juntas... O som do motor não é este acredite... Quanto à campânula não existe meio termo, ou está funcionando ou não está... Vejo que não está familiarizado com motores de 4 tempos em bicicletas e muito menos com o sistema de embreagem centrífuga... Veja só o seu comentário "[COLOR=#333333]é como se ela não fechasse depois de acelerar" ela funciona justamente ao contrário Rafael já que os pads só se abrem e entram em contato com a campânula quando aceleramos o motor... Por isso mesmo se chama embreagem centrífuga... Não sei mais de que forma posso ajudá-lo. O vídeo não acrescentou muita coisa e tirando o som estranho que vem do escape não vejo absolutamente nada de errado com o funcionamento de sua motorizada. Se morássemos na mesma cidade te emprestava a minha para que você desse uma volta e testaria a sua... Assim ficaria fácil perceber qualquer anomalia... Abç[/COLOR] [/QUOTE]
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