Motor saindo do lugar sozinho com a trepidação

nobruno

New member
Boa noite galera,

Por uma infelicidade eu deixei a minha bike cair para o lado e essa queda empurrou o motor pro lado, nao houveram maiores danos, ainda bem!!!

eu afroxei 2 porcas que seguram a mesa do motor no quadro e empurrei de volta pro lugar e apertei as porcas denovo, mas parece que chega em um momento que nao aperta mais e a porca volta a girar... parece que com a força a porca fica torta nao entra retinha, mesmo assim aperto bem... com o motor no lugar volto a usa-la, conforme uso o motor vai caindo levemente denovo com a trepidação das acelerações e da rua... e caio nesse ciclo vicioso de sempre voltar ele para o lugar e com a trepidação sair denovo. alguem tem alguma sugestao do que devo fazer??

a minha bike é uma bicimoto 4t que comprei montada ja.


obrigado a todos!!!!
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Provavelmente a bandeja pode ter deformado nos pontos de fixação.
Te aconselho a tirar a bandeja do motor e tentar endireitar ela inteira. Acredito que só assim, vc conseguirá fazer o ajuste e fixá-la corretamente.
Não esqueça do esticador de corrente. Vc deve deixar ela solta na hora de fixar a bandeja no motor. Depois de tudo montado que vc deve apertar o esticador.
Belezz ?:cool:
 
Top