Motor Preparado 2t

Henrique santos

New member
Oi Pessoal tenho uma motorizada de 80cc 2t e gostaria de saber oque fazer para que ela ande acima dos 40 km/h? OBS: se alguem souber sobre preparaçoes e puder ajudar, sei que a vida util do motor sera pequena, mas nao tem problema, utilizo ela apenas pra dar voltas uma vez ou outra, porque tenho moto pra longas distancias. a bike motorizada é apenas diversao.
 

gui soad

New member
Boa tarde! Se tem consciência da vida útil, blz. Quando preparei a minha, as modificações que fiz foram: rebaixar o cabeçote (cerca de 1,5mm, 2mm) e coloquei o escapamento diensionado (na vdd fabriquei um, pois é muito caro). Com essas duas modificações já obtive uma melhora de desempenho bem grande. Fiz em uma 48cc, e subia qualquer morro sem precisar pedalar. Como a sua é 80cc, colocar uma valvula de palhetas tbm ajuda, se trabalhar junto com o escapamento dimensionado, mas não é necessário. Troque tbm a coroa por uma menor (40 dentes ou 36 dentes). Espero ter ajudado.
 

Henrique santos

New member
Boa tarde! Se tem consciência da vida útil, blz. Quando preparei a minha, as modificações que fiz foram: rebaixar o cabeçote (cerca de 1,5mm, 2mm) e coloquei o escapamento diensionado (na vdd fabriquei um, pois é muito caro). Com essas duas modificações já obtive uma melhora de desempenho bem grande. Fiz em uma 48cc, e subia qualquer morro sem precisar pedalar. Como a sua é 80cc, colocar uma valvula de palhetas tbm ajuda, se trabalhar junto com o escapamento dimensionado, mas não é necessário. Troque tbm a coroa por uma menor (40 dentes ou 36 dentes). Espero ter ajudado.






Gui Valeu pelas dicas, minha ideia é ja começar trocando a coroa 44 para 36, o escape eu coloquei um de walk machine nao sei se da diferença alguma mas o ronco esta igual de rd 135 fico legal, gostaria de deixar a minha bike andando igual a do cabeças bike desse video: https://www.youtube.com/watch?v=SRHE2zjm75Q&t=200s
 
Top