Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor não Liga - Lista de Verificação
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Lucas_oliver" data-source="post: 12212" data-attributes="member: 4186"><p>Bom dia a todos, meu caso é o seguinte, possuo uma bicicleta motorizada 80cc com aproximadamente 350km rodados, estava andando com ela normalmente um dia e do nada ela "morrendo", parecendo quando o combustível estivesse acabando, porém não era o caso, até que ela desligou e não quis mais ligar. do que pude constatar foi:</p><p></p><p>- o filtro de combustível estava cheio de gasolina, ou seja, a gasolina não estava descendo.</p><p></p><p>- a agulha CINZA que tapa a gasolina quando no reservatório do carburador estava ficando travada, logo a gasolina não descia e consequentemente não entrava no motor para gerar a combustão. (mexi na haste DOURADA para que ficasse com 21mm de distância e nada do motor ligar).</p><p></p><p>- troquei a vela por uma nova e ainda sim não liga meu motor (AINDA FAREI O TESRE DO MAGNETO).</p><p></p><p>- a agulha do acelerador estava no 3º sulco, coloquei no 2º para deixar a mistura mais pobre (a contagem é debaixo para cima ou ao contrário??), pois a vela estava com indícios de estar com a mistura muito rica.</p><p></p><p>-estava vazando gasolina pelo filtro de ar quando eu tentava dar partida (MOTOR AFOGADO certo??)</p><p></p><p>PERGUNTA:</p><p></p><p>se o meu problema for motor afogado como faço para desafogar?? alguém pode me ajudar??</p><p></p><p>agradeço a atenção.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Lucas_oliver, post: 12212, member: 4186"] Bom dia a todos, meu caso é o seguinte, possuo uma bicicleta motorizada 80cc com aproximadamente 350km rodados, estava andando com ela normalmente um dia e do nada ela "morrendo", parecendo quando o combustível estivesse acabando, porém não era o caso, até que ela desligou e não quis mais ligar. do que pude constatar foi: - o filtro de combustível estava cheio de gasolina, ou seja, a gasolina não estava descendo. - a agulha CINZA que tapa a gasolina quando no reservatório do carburador estava ficando travada, logo a gasolina não descia e consequentemente não entrava no motor para gerar a combustão. (mexi na haste DOURADA para que ficasse com 21mm de distância e nada do motor ligar). - troquei a vela por uma nova e ainda sim não liga meu motor (AINDA FAREI O TESRE DO MAGNETO). - a agulha do acelerador estava no 3º sulco, coloquei no 2º para deixar a mistura mais pobre (a contagem é debaixo para cima ou ao contrário??), pois a vela estava com indícios de estar com a mistura muito rica. -estava vazando gasolina pelo filtro de ar quando eu tentava dar partida (MOTOR AFOGADO certo??) PERGUNTA: se o meu problema for motor afogado como faço para desafogar?? alguém pode me ajudar?? agradeço a atenção. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor não Liga - Lista de Verificação