Obrigado Nelson.
Li o manual sim. Baixei o mesmo na página da Bicimoto, pois no Kit não veio.
Reli minha mensagem e vi que acabei não explicando a minha dúvida direito. Só fiquei em dúvida se o motor conseguiria, nesta fase, passar dessa velocidade, mesmo não sendo correto forçá-lo, ou se seria normal não conseguir passar disso, antes de estar totalmente amaciado. Apesar de eu não ter sido claro, sua resposta esclareceu totalmente a minha dúvida. Como é normal ele falhar em alta nesta fase, não tentarei fazer os outros procedimentos citados no tópico. Depois dos 500km vou usar o óleo sintético. Quanto a regulagem da agulha, espero que a minha falta de atenção não tenha prejudicado o motor, mas acho que não. Dei uma volta hoje e achei que estava com outro motor, tamanha a melhora. Antes tinha que manter uns 25km/h para sentir que não forçava o motor. Agora posso andar a 30, 33 km/h direto, que ele vai numa boa. Nos 40km/h ele já começa a querer falhar, aí sinto que não é uma boa ideia ficar nessa velocidade direto.
Peço desculpas pelo off topic, mas durante o passeio de hoje, fiquei imaginando o que um shift kit faria com esse motor. Deve ser até perigoso rsrsrsrs. É uma pena o dólar estar nas alturas...
Abraço e obrigado.