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<blockquote data-quote="Manuel" data-source="post: 13290" data-attributes="member: 3518"><p>SBP,tudo bem?</p><p></p><p> Boas noticias</p><p>olha foi difícil tirar o gicle principal,tive que procurar uma chave de fenda exata,você já tinha alertado-me e isso me animou para arranca-lo. O que fiz foi o seguinte :troquei as juntas,limpei dois furinhos que faz parte do conduto da marcha lenta(estão, dentro, no limiar da borboleta de aceleração ,limpei a passagem interna que vai do gicle de marcha lenta para cuba.testei por 30 minutos e tudo perfeito, logo mais que puder sairei com ela por mais tempo. Te gradeço profundamente de coração pelas orientações e animo recebido em não desistir;pois eu já estava quase comprando outro Carburador ,espero que esta vitoria seja definitiva,de qualquer maneira as brocas finas estão a caminho.por enquanto ela respondeu bem com 2 1/2 voltas no parafuso da mistura e parafuso de aceleração completamente desativado e sem necessidade de acelerar para conseguir a partida inicial.Obrigado até mais</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Manuel, post: 13290, member: 3518"] SBP,tudo bem? Boas noticias olha foi difícil tirar o gicle principal,tive que procurar uma chave de fenda exata,você já tinha alertado-me e isso me animou para arranca-lo. O que fiz foi o seguinte :troquei as juntas,limpei dois furinhos que faz parte do conduto da marcha lenta(estão, dentro, no limiar da borboleta de aceleração ,limpei a passagem interna que vai do gicle de marcha lenta para cuba.testei por 30 minutos e tudo perfeito, logo mais que puder sairei com ela por mais tempo. Te gradeço profundamente de coração pelas orientações e animo recebido em não desistir;pois eu já estava quase comprando outro Carburador ,espero que esta vitoria seja definitiva,de qualquer maneira as brocas finas estão a caminho.por enquanto ela respondeu bem com 2 1/2 voltas no parafuso da mistura e parafuso de aceleração completamente desativado e sem necessidade de acelerar para conseguir a partida inicial.Obrigado até mais [/QUOTE]
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